Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Amor Sem Limites

Livro: Amor Sem Limites - Rosemary Beach #4 - Sem Limites #3
Autor: Abbi Glines
Editora Arqueiro
192 páginas
3,5 estrelas

Sinopse:
O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 

Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.



Aqui tem uma boooa pitada da Nan, a irmã venenosa de Rush, que sempre faz questão de tumultuar tudo, mimada e doida varrida, Também tem a Harlow, a irmã de Nan, o oposto dela, uma doce de menina. Rush que se transformou em homem, em um homem carinhoso e protetor, mas vacila muito quando se trata de Nan, porque trata ela como coitadinha, aquela vadia, ops! Desculpa, não encontrei um termo melhor, pensei em vaca, mas o bichinho é bonzinho e ainda nos fornece o leite, seria injusto.

A história continua sendo narrada por Blaire e Rush, apesar de preferir a narrativa de Rush, não consigo aceitar o porquê de tanta proteção àquele ser nojento, vulgo Nan (sério).
E lógico, óbvio, claro que tem um segredo a ser revelado, estou tentando descobrir até agora qual a finalidade de ser introduzido tal “segredo” na história, mas ele deu uma aliviada nos pecados de do pai da Blaire, deixa estar. E tem outra surpresa, a narração de outros personagens, uns queridinhos! Gostei disso (se não me engano será história contada em Primeira Chance).
Eu havia dito que Rush se transformou em um homem carinhoso e protetor, na verdade se transformou em um príncipe lindo!(queria pra mim!). Agora sou obrigada a soltar um spoiler, peço perdão por isso. Mas o que Rush faz no dia do seu casamento… foi lindo, de suspirar e se emocionar! Aiii fiquei apaixonada…
Olha, Glines me surpreendeu, ela saiu de um primeiro livro cheio de besteirada e foi evoluindo, aliás, uma amiguinha do grupo do Blog da Clauo, tinha comentado isso, que ela cresce em sua escrita. Pois a autora acrescentou conteúdo, deu ritmo, charme a história. Parabéns!
No final valeu, ainda bem que não desisti.
Bjoo e até a próxima!

Em tempo:
Rush canta para Blaire no casamento tocando violão, versos que ele compôs!!! Eu desmaiaria hehehehehe
E aqui está a música:

Aqui está a letra:

Quando você olhou para mim pela primeira vez
eu me esqueci de respirar
aquele instante marcou meu coração endurecido
eu prometi nunca me afastar
E o toque da sua pele
curou algo dentro de mim
que me deixou querendo mais de você
quanto menos eu tinha, mais o desejo crescia
Ah, eu não consegui deixar de cair de amor por você
Então estou aqui agora, sabe, garota
Depois de tudo o que enfrentamos, não poderíamos deixar passar
E, enquanto eu viver, vou olhar nos seus olhos
abraçando-a junto a mim jurarei solenemente
que caí de amor, sem limites
caí de amor, sem limites, sem limites por você
sem limites por você
por você
Quando finalmente encontrei você
encontrei a mim mesmo
não me esquecerei tão cedo daquele dia
o motivo de tudo
Vou lhe dar meu nome
nada na vida será igual
a história agora está completa
nossa vida e nosso amor são tudo de que precisamos
Porque não consegui deixar de cair de amor
cair de amor por você
Então estou aqui agora, sabe, garota
Depois de tudo o que enfrentamos, não poderíamos deixar passar
E, enquanto eu viver, vou olhar nos seus olhos
abraçando-a junto a mim jurarei solenemente
que caí de amor, sem limites
caí de amor, sem limites, sem limites por você
sem limites por você
por você
Meu coração está batendo
implorando por você
esta noite será
a realização de um sonho
então caia, caia, caia nos meus braços
Então estou aqui agora, sabe, garota
Depois de tudo o que enfrentamos, não poderíamos deixar passar
Porque caí de amor, sem limites
Caí de amor, sem limites
Caí de amor, sem limites
Sem limites por você, yeah
Por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!