Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Antes que Aconteça

Livro: Antes que Aconteça - Depois do que Aconteceu #2
Autor: Juliana Parrini
Editora Suma de Letras
237 páginas
1 estrela



Sinopse:

Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço.”

Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre.





A narração desse segundo volume ainda é na primeira pessoa, por Alex, Daniel, Isabel. E a escrita de Juliana Parrini continua fraca (os diálogos então!).
Alex ainda está na Alemanha, mas está disposto a voltar ao Brasil e reconquistar Isabel, que está muito bem, obrigada, com Daniel.
Daniel percebe que Isabel está estranha e descobre que Alex deu notícias, mas antes tem aquele drama de esconder que Isabel ama fazer (afff).
Alex é uma besta vacilona, Daniel uma besta insegura, Isabel uma besta confusa hehehehehe… Um triângulo “bestial” se forma.
(Uma pausa: Senhor dai-me paciência, entendimento e aceitação que fui eu que escolhi esse livro para ler, amém).
Pois bem, como eu ia dizendo, um triângulo “bestial” se forma. Um mimimi de todos os lados:
eu te amo,
confia em mim,
você não confia,
vou reconquistar,
não vivo sem você,
vou lutar por você,
te amo,
te amo…
(afffffff)

E fica nisso…
você me traiu,
eu te amo,
não te traí,
eu te amo…
aí vem a famigerada palavra: ACABOU!


Olha, esse livro me tirou do sério, mas vamos lá…
Daniel besta terminou, a besta da Isabel viaja, e, para de tomar o anticoncepcional, volta de viagem e dorme com Alex besta (notou o detalhe do anticoncepcional né?), depois os bestas do Daniel e Isabel reatam. E a besta aqui fica indignada com rumo dessa história mal contada.
Agora vai spoiler. Eu não costumo fazer isso, mas meus hormônios estão borbulhando e eu estou 'besta' com essa história!
A besta da Isabel está grávida do Alex besta, que morre (gente, ele morre, o que é isso????). Os bestas do Daniel e Isabel terminam, de novo, novamente, outra vez, again. Depois eles reatam e se casam (ai meu pai, o amor é lindo!!!! hehehehe).
Olha, só terminei de ler porque era meta do Skoob e não queira abandonar livro logo no início do ano, mas não foi fácil. Acredito que Juliana Parrini deva ser escritora nova, porque a tanto a escrita quanto a história precisam ser melhoradas.
Bjoos aliviados agora (ufa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!