Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Muito Quente Para Dormir


073/200
Livro: Muito Quente Para Dormir
Autor: Stephanie Bond
123 páginas
1 estrela


Sinopse:

Quente demais… o calor excessivo não deixava Geórgia Adams dormir. Entediada com sua vida amorosa insípida, ela decide fazer uma brincadeira com o namorado: flertar pelo telefone... e algo mais! Sua ousada experiência é um sucesso. Só que Geórgia não se dá conta de que está discando o número errado!

Quem recebe os telefonemas é o oficial de polícia Ken Medlock cujas fantasias são despertadas pela voz sensual e sedutora de Geórgia. Por uma armadilha do destino, ele é pessoalmente apresentado a ela e a reconhece. Decide, então, que precisa tê-la em sua cama e não apenas do outro lado do telefone. Relutante me confessar que é o homem com quem ela conversa todas as noites, Ken imagina por quanto tempo conseguirá manter em segredo sua identidade. Pois, antes disso, terá de convencer Geórgia de que número errado transformou-se na ligação certa!






Quase foi, mas não foi. A escrita é boa, a leitura flui bem. A gente só desanima quando a autora começa a cair nas coincidências, uma forçação de barra. A autora pegou um argumento que poderia ser uma ótima comédia romântica e estragou. Até gostei do mocinho e quase gostei da mocinha, quando ela começou com uns mimimi, aí não deu.
Bem, vou soltar spoiler para extravasar minha decepção.

Último aviso: SPOILER.

Geórgia está desconsolada com seu namoro, nem mais ou menos está. Está para menos mesmo. Para melhorar a coisas ela aceita a dica da amiga e topa fazer sexo por telefone com o namorado. Pelo menos por telefone, porque ao vivo tá difícil. Aliás, tenho pra mim que o namorado dela é gay. Para infelicidade dela, ela comprou um telefone e não está se ajustando a ele, por isso ela discou o número errado. Mas para a felicidade de Ken foi ele quem recebeu a ligação, e não o namorado. E assim começa a “conversa” entre eles.
A conversa e um monte coincidência:
  1. É Ken quem recebe a ligação;
  2. Ken atropela um cão e leva ao hospital onde ela trabalha;
  3. Geórgia recebe um recado do namorado e Ken ouve, e, liga a Geórgia dos telefonemas a Geórgia do hospital;
  4. Ele continua a farsa;
  5. O namorado viaja e deixa recados na secretária eletrônica que não funciona;

Ken dá um jeitinho de encontrá-la algumas vezes, mas uma coisa eu observei, ela é fiel, bem, ela, pelo menos, tentou, verdade seja dita. Geórgia entrou em conflito com a atração que sentia pelo baita homão policial que era o Ken e o namorado murcho dela. E quem chegou primeiro nela foi o policial, ulalá!
Pouco tempo depois ela descobre que estava fazendo ligações para o número e errado, e mais adiante, descobre que o telefone é de Ken. Aí ela faz um mimimi sem tamanho, pelamor! Mas não resiste ao policial
Essa história toda acho que dura uma semana hehehehehe… “é o amor”!
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!