Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2019

Indomáveis

 



Indomáveis

Emma Wildes










071/200
Livro: Riding West - Indomáveis 01
Autor: Emma Wildes
129 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Apenas pegue-a.
O conselho parecia radical, mas Parker West estava desesperado.
Por mais que tentasse, não conseguia convencer Célia Evans a se casar com ele da maneira usual, mesmo após cinco anos de namoro. Raptá-la era drástico e imprudente, mas ele achava que tinha pouco a perder.
Mesmo que Celia estivesse furiosa por ter sido sumariamente amarrada e levada para as montanhas, ela descobriu que gostava das faíscas que voavam quando o normalmente frio Parker mostrava seu lado mais agressivo.
Em sua cabana isolada, descobriu exatamente o que significava ser uma mulher, e tudo contra o qual lutou durante todo o tempo era verdade:
Sob seu exterior normalmente reservado, Parker era o amante de seus sonhos.
E, quando irritado, ele podia dar a uma garota uma cavalgada muito selvagem e intensamente prazerosa.
Mas havia uma guerra fervilhando, e a ameaça no horizonte tomava a forma de um fazendeiro muito vingativo. Ele queria Celia totalmente para si, e não pararia diante de nada para tê-la…




Um lado meu diz que deveria dar menos de três estrelas, mas outro lado diz que três é justo. Como eu gosto de um faroeste e um cowboy muito macho, três estrelas é o certo. Mas, na verdade, esse livro tem muita coisa que não concordo e deixou-me incomodada. Por outro lado, levei em conta a época e bruto faroeste, cheio de cowboy bruto. E a história aqui é bruta.
Já a primeira cena na história eu achei muito forte. Parker é apaixonado por Celia, mas como ele não usou as palavras certas em seu pedido de casamento ela disse não. Com apoio da mãe de Celia, ele para conseguir o “sim” dela, a raptou e praticamente a obrigou “dormir” com ele. Não tem como romantizar isso. Só que a sem vergonha em nenhum momento resistiu, e depois da “primeira vez” ela se encantou com o pau do cowboy.
E a partir daí evoluiu uma situação terrível. Colter, um fazendeiro muito do mal, havia pedido Celia em casamento e ela negou, disse que por nada no mundo se casaria com ele. O que deixou ele furioso. Quando ele soube que Parker a raptou e tinha programado o casamento com um juíz, Colter bolou um plano para impedir e casar com ela no lugar de Parker. Só que Celia tem três irmãos espertos conseguiram impedir tal ato. É, mas não pense que terminou. Esse tal de Colter é um filho da mãe, cheio da grana e que compra todo mundo e colocou em perigo não só Celia, pôs Parker na sua mira, planejando sua desgraça e morte.
E tem muita ação, tiros e tensão. Também tem muita cena quente com Celia e Parker. E muitas pontas soltas. Acho que esse livro foi cortado. Tem muita coisa inciada e não terminada. Isso é muito ruim. E pela sinopse do segundo livro, a história não tem nada a ver com esse livro, ou seja, não saberemos nada sobre os irmãos e irmã de Celia e suas histórias continuarão abertas. Uma pena.
E foi isso.
Bjoo.



072/200
Livro: Lawless - Indomáveis 02
Autor: Emma Wildes
137 páginas
3 estrelas


Sinopse:


Cal Riker é um fora da lei. Um assassino com sangue nas mãos, péssima reputação, e nada além de uma arma entre ele a morte.
Laurel Daniels foi raptada por um bando de ladrões de corações frios, até que seu resgate se materializa na forma de um estranho frio com um sensual sotaque sulino e uma habilidade mortal que ninguém quer correr o risco de testar.
Sozinha com um infame Cowboy com um nome famoso, ela se pergunta se ele é realmente como dizem, um verdadeiro fora da lei…




Eu tenho um lado romântico muito forte quanto a livro, por isso, enquanto lia esperava que na verdade o bandido e assassino fosse tudo mentira, mas não era não. O mocinho é bandido e a mocinha é meio sem vergonha! A escrita é muito boa, a história é boa. É bem faroeste, ou seja, tem xerife, bandido, roubo, sequestro, assassinatos e tiros. Ahhh bandido lindo e rápido no gatilho!!
Em um assalto ao trem Laurel, por ser linda, foi levada pelos bandidos, mas um dos bandidos não gostava muito desse negócio de abusar de moças, deu sua parte do roubo aos outros bandidos em troca de exclusividade com a mocinha.
Só esse foi um plano de Cal para tirar Laurel dali e levá-la para sua família. E no período e trajeto de levá-la eles se apaixonaram, claro. Tem umas cenas “calientes” entre bandido e mocinha. Interessante nesse livro e no anterior, é que mágico não é o hímen, mas o pênis! Ulalá!!!
Além da complicação dele ser procurado e ter que esconder, ainda tem o xerife (que é um dos irmãos da Celia, livro anterior) e um dos bandidos que quer desafiar Cal para saber quem é o mais rápido.
Gostei mais desse livro que do anterior. Gostar de bandido é dose né! Pois é, eu e Laurel gostamos dele. Também, é um baita bandidão bom no “gatilho”!!
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!