Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Forgiving Reed



066/200
Livro: Forgiving Reed - Southern Boys #1
Autor: C. A. Harms
287 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Kori sofreu uma grande perda, uma que a deixou se sentindo tão desolada e sozinha, que acreditava que nada jamais preencheria o vazio...
A única coisa que fez com que seguisse adiante era um fragmento de alegria que ela ainda possuía em sua vida, seu bebê, Rhett.
Não tinha escolha, a não ser seguir em frente e dar a melhor vida que podia para o seu filho. O que significava voltar para casa. Exceto que havia um problema.
Casa era onde Reed estaria... O homem que uma vez segurou seu coração, e em seguida o quebrou num milhão de pedaços.
De luto pela perda do pai de Rhett, e aprendendo a perdoar aqueles que a traíram, Kori estava lutando contra tudo.
Mas ela terá forças para perdoar Reed?



A escrita é boa, direta e simples, fazendo com que a leitura seja leve e rápida. A história é simples, simples até demais. Eu esperava algo mais “cowboy” e mais hot. Tem uma coisinha aqui e ali que achei uma bobagem. E não achei que a autora conseguiu de fato “ligar” o casal. A meu ver, ela forçou a barra. Os que traíram e querem uma segunda chance, com certeza gostará dese livro!
Serei breve, eu acho. Apesar de ser simples, a autora colocou uma porção de coisinhas, acho que tentando dar força a história.
Kori, depois de pegar seu namorando com a boca na botija, melhor, outra garota com a boca na “botija” dele. Foi embora para fazer faculdade e conheceu Blake, por quem se apaixonou. Eles eram um casal perfeito, até uma tragédia arrastar Blake e deixar Kori sozinha, e grávida. Kori voltou para casa dos pais e amargou meses de luto, até que ela voltou a amizade com o ex que a havia traído, o Reed.
Reed a princípio ofereceu seu ombro amigo, mas o que ele queria mesmo era o corpo de Kori todinho. Mas ele não forçou a barra. Ele pediu perdão, e reconheceu seu erro com ela. Na verdade, ele sempre a amou.
Pois é, é muito amor. Amor, com um, amor com outro, perfeito com um, perfeito com outro… Sou muito romântica para engolir que um amor pode dar lugar a “outro” fácil e quando se perde “outro”, o anterior se encaixa.
E tem umas coisinhas aqui, outras ali, mas só para preencher alguma coisa que nem eu e nem autora sabemos o que é. Em todo caso, até que gostei de ler, tem uns momentos delicados e sensíveis, mas no geral, não tem quase nada. E por isso não vou continuar a trilogia, por isso e porque não gostei dos personagens que farão parte do próximo livro.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!