Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Not-So Temporarily Married




059/200
Livro: Not-So Temporarily Married
Autor: Fiona Davenport
133 páginas
1 estrela


Sinopse:

Zoe Elliot resistiu aos avanços de Landon Heath, não só pelo motivo dele ser seu chefe, mas porque precisava desesperadamente do seu trabalho para permanecer nos E.U.A. Porem, quando está em perigo de ser deportada, ela concorda com a louca sugestão de se casar com ele... temporariamente, é claro.

Landon quis a bela canadense como sua, desde que a viu pela primeira vez, e não terá escrúpulos em usar a situação delicada dela para amarrá-la a ele ­permanentemente. Ele sabe que tem que se mover rapidamente, antes que ela perceba que eles não estão casados por tão curto prazo de tempo quanto Zoe previra.



Eu sei que eu pareço boba por gostar desses clichês de casamento temporário, mas fazer o quê? Sou boba, eu gosto. São leves, fofos, um sonho. Mas não é o caso desse. Ô livro ruim!!! A autora deve ter 12 anos, porque ela não teve maturidade suficiente para formar os personagens, diálogos, história… nada, aqui tudo é fraco ou ruim.
Quando livro é ruim eu solto spoiler, para extravasar minha decepção ou raiva, com esse livro as duas coisas. Mas como não tem quase nada e o enredo é fraco, nem tem muito para comentar:
  • Zoe é uma canadense que está trabalhando nos Estados Unidos, lugar onde quer morar e conseguiu o atual emprego pela internet. Landon seu chefe já quis levá-la para cama mal a viu, e ela fugia dele porque precisava do emprego para continuar no país. Um dia recebeu uma carta da imigração e ela ficou desesperada, então Landon resolveu o problema dizendo que casava com ela. Ela achou que era temporário, coisa que ele nunca disse. Ela descobriu isso na lua de mel, quando perdeu sua virgindade.

Basicamente é isso, mas tudo superficial e aberto, com diálogos bobos, palavrão nada a ver. Não sabemos a idade deles, não tem uma atração ou amor de verdade entre eles. Ela engravida na lua de mel e ele acha o máximo, isso com dois meses que eles se conhecem, dois meses!!! Ela não tem problema algum com a família, nem motivos para querer ir para outro país. Não há nada que mostre o momento em que eles se “apaixonaram”, que pra mim eles não se gostavam, ele que queria transar com ela. Tem umas outras coisinhas bestas e dispensável no meio da história.
Ou seja, ruim. A autora me deve uma estrela por eu ler esse livro.
E foi isso.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!