Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Dark Notes



061/200
Livro: Dark Notes
Autor: Pam Godwin
385 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Eles me chamam de vagabunda. Talvez eu seja.
Às vezes faço coisas que eu desprezo.
Às vezes os homens tomam sem pedir.
Mas eu tenho um dom musical, em apenas um ano deixo o ensino médio, e tenho um plano.
Com um obstáculo.
Emeric Marceaux não apenas toma.
Ele agarra a minha força de vontade e bate como uma nota escura.
Quando ele me manda jogar, eu quero dar-lhe tudo.
Eu me ajoelho para seus castigos, tremo por seu toque, e arrisco tudo por nossos momentos roubados.
ELE É MINHA OBSESSÃO,
MEU SENHOR,
MINHA MÚSICA.
E MEU PROFESSOR.



Quatro estrelas, mas, sempre o mas, são quatro estrelas sem louvor. Isso porque a autora divagou um pouco e transformou sua história em um conto de fada, um conto pesado, mas um conto de fada. Aqui o romance é duro e na chibatada! Dependendo do cara e da fortuna até eu topo hehehehehe… ai!!
A história é narrada na primeira pessoa por Emeric, o professor e Ivory, a aluna. Em uma escola de música de ensino médio. Emeric é o novo professor que quando vê Ivory pela primeira vez já se sente atraído. Vapt-vupt.
Ele é lindo, rico, 27 anos e vem de uma escola em fora demitido e um escândalo abafado. Ela linda, abaixo da linha da pobreza, 17 anos e sofre abuso desde 13 anos, quando perdeu seu apoio, seu pai. E a mãe e irmão dela são uns filhos da put*. Sério, a vida dela é dureza mesmo. E ela se prostitui para pagar as contas.
Ao mesmo tempo em que Ivory é forte também é fraca. Ela suporta uma série de coisas pesadas, as quais ela não precisaria. Vou dar um desconto porque foi abusada e ficou traumatizada, embora ela não demonstre nada disso. Na escola ela se vende para poder pagar as contas, mas Emeric vai tirando todos os fardos de cima dela gradativamente, inclusive a leva para sua casa.
Emeric é o salvador de Ivory, mas, ao mesmo tempo, ele a leva para conhecer um novo mundo: BDSM - acrônimo para “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo” (um grupo de padrões de comportamento sexual humano). Aqui o sistema é bruto. Aí que eu fiquei cabreira e com pena. Uma menina que foi abusada por 4 anos, abusada e machucada, se enfiar em um lance cintada e asfixia?? Tenha dó. Que amor é esse?
Em todo caso ela topou a parada, a meu ver, ela de novo estava sem saída, deslumbrada com roupas, mansão, carro e um príncipe, um príncipe com chicote, mas um príncipe.
Mas não é só BSDM, tem mais alguma coisinha na história para distrair como: a diretora, a ex dele, o abusador dela… coisa “leve”. Mas confesso que achei Ivory uma fraca e Emeric um cavalo hehehehehehe… com certeza eles se amam, mas são dois doentes da cabeça. Mesmo assim, se você gosta do gênero, eu indico. E leitura é boa e rápida, fora umas divagações aqui e ali.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!