Páginas

domingo, 28 de abril de 2019

Noiva de Momento


069/200

Livro: Noiva de Momento


Autor: Leanne Banks 

256 Páginas 

2 estrelas


Sinopse:

Prestes a percorrer o caminho até o altar, Emily St. Clair descobriu que seu príncipe encantado não passava de um sapo verruguento! Para ela, não haveria o proverbial “e eles foram felizes para sempre”! De agora em diante, a Senhorita Certinha viveria sem regras e sem compromissos. E a primeira decisão seria entrar em seu BMW e partir de encontro ao destino. Beau Ramsey estava mais para cowboy do que xerife de cidade pequena.
Entretanto, desde que aquela linda forasteira vestida de noiva aparecera do nada no bar local, alguém tinha que ficar de olho nela se não quisessem que todos os moços solteiros de Ruxton enlouquecessem!
Mas, no fundo de seu coração, Beau sabia desde o início que se havia um homem que iria dar uma lua de mel para Emily, esse homem seria ele!




Saí de um livro cheio de divagações, achei cansativo, então pensei que esse seria leve e fofo. Bem, foi leve, leve até demais. Flutuou até, foi além da superfície hehehehe… protagonista infantilizada, cowboy nada marcante.
Serei breve, ainda mais que não tem muita coisa.
E já sabem, livro abaixo de 3 estrelas: SPOILER.
Então, spoiler.
Emily descobriu que seu noivo a estava traindo e foge no meio do seu casamento em sua BMW. Em uma cidadezinha ela para e enche a cara. O xerife, um baita homão, a leva para sua casa. As irmãs dele cuidam dela. Ela decide ficar na cidade, aluga uma casa e começa a trabalhar. O xerife e Emily começam um romance. E em um mês já se amam e em dois se casam.
E é isso, um detalhe aqui e outro lá.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!