Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Condenado a Te Amar




057/200
Livro: Condenado a Te Amar
Autor: Loree Lough
219 páginas
3 estrelas


Sinopse:


O AMOR ACONTECIA NA VIDA DE TODOS...
Menos na vida de um homem procurado...vivo ou morto! Durante dez anos, Jake Walker esteve fugindo de uma falsa acusação de assassinato, dos delegados federais e também de suas lembranças. Agora ele havia encontrado Bess Beckley, uma linda mulher de coração bondoso e alma generosa, capaz de fazer qualquer homem parar de fugir!
Dois irmãos mais velhos e um pai que ainda chorava a morte da esposa eram os únicos homens na vida de Bess. Dedicava-se a eles de corpo e alma... Mas isto foi só até o dia em que um texano charmoso, de nome Jake Walker, chegou à fazenda dos Beckley e a fez sonhar com coisas impossíveis, como amor, casamento e filhos. Bess estava determinada a banir a tristeza para longe dos olhos de Jake e assim torná-lo seu...para sempre.



Puxa vida, como comentar sobre esse livro? Eu gostei, sinceramente, mas a autora é prolixa demais, coisa irritante. Eu querendo mais do casal e ela viajando na maionese. Amei os protagonistas, são personagens fortes e simples. O problema aqui é só a autora.
Jake quando tinha 18 anos foi acusado de assassinato e condenado a forca, mas conseguiu fugir. E por 10 anos continuou sua fuga sem se prender a nada e nem ninguém, até ser contrato para trabalhar na fazenda Foggy Botton. Lá ele conheceu Bess, a doce Bess. Que fez com que sua vontade de fugir acabasse, mas ele sabia que não podia. Não podia se prender a ninguém, porque sua cabeça estava a prêmio e ele ainda era procurado, inclusive com cartazes em muitos cidades.
Bess nunca se interessou por ninguém e já havia recusado alguns pretendentes, mas quando ela colocou os olhos no novo capataz, seu coração bateu diferente. Ela era moça forte e decidida, desde que sua mãe morreu a 9 anos ela assumiu a casa, os irmãos gêmeos e a contabilidade. Isso porque seu pai não soube lhe dar com a perda da esposa, o amor de sua vida. Mas ele não era mau, ao contrário, era bonzinho. Só meio perdido.
Jake mudou a história de Bess, de seu pai e seus irmãos. E como não pôde ser evitado, eles se apaixonaram. Mas depois que ela se “perdeu” ou se “encontrou” nos braços de Jake ele teve fugir. E meses depois ele resolveu tentar descobrir o verdadeiro assassino para poder voltar para sua Bess. Coisa aconteceu, mas quando conseguiu voltar, muita coisa tinha acontecido na vida de Bess.
Como eu disse, eu gostei de ler, a história é boa. Talvez eu esteja sem paciência, vai saber!! Em nenhum momento eu quis desistir da leitura, ao contrário. Só acho que a autora não soube desenvolver a história.
E foi isso.
Bjoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!