Páginas

sábado, 27 de abril de 2019

Goddess of the Hunt - The Wanton Dairymaid Trilogy

  

The Wanton Dairymaid Trilogy

Tessa Dare






068/200
Livro: Goddess of the Hunt - The Wanton Dairymaid Trilogy 01
Autor: Tessa Dare
384 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Sempre audaz e aventureira, Lucy Waltham decidiu ir à caça de um marido. Mas primeiro necessita de um pouco de prática. Assim que ela se fixa no melhor amigo de seu irmão, Jeremy Trescott, conde de Kendall, para aperfeiçoar com ele suas artimanhas de sedução, antes de colocar seu olhar em outro homem.
Mas sua prática de beijos desata uma paixão ardente que poderia fazer desaparecer a todos seus planos. Jeremy tem um título influente, uma grande fortuna, e um passado doloroso cheio de segredos enterrados. Mantém-se a uma distância segura de suas próprias emoções, mas para distrair Lucy de seu plano insensato, dará rédea solta a suas paixões.
Sua sensual batalha de vontades é tão desesperadora como deliciosa, mas quanto mais consegue dominar a jovem obstinada e tentadora, mais perto está Jeremy de perder o controle. Quando explodir o escândalo, poderá resignar-se a deixar Lucy arruinada? Ou será capaz de arriscar seu coração, e reclamá-la como dele?
Cinquenta por cento desse livro é divagação, os outros cinquenta por cento a história é boa, mas tem que ter paciência para ler. Devido as divagações a leitura não é rápida, sem contar que a escrita (ou tradução) é muito chata. Outra coisa que não gostei foi a protagonista, ela não é feminina, educada, delicada, ela só é bonita. Pobre, mas bonita.
Lucy é apaixonada por Toby a 8 anos, um baronete que está interessado na irmã de sua cunhada, Sophia. E ele não tem o menor interesse nela.
Jeremy, um conde lindo e rico, foi escalado por Henry, irmão da Lucy a fingir que a corteja para tirar ela da reta de Toby, até o dia em que irá propor casamento a Sophia.
Jeremy e Lucy são amigos a anos e se pegam feito cão e gato, mais ou menos. Lucy tem um livro que ensina como seduzir e ela começa a testar em Jeremy para praticar antes de conquistar Toby.
Os dois têm uma amizade muito franca e eles contam todos os planos, mas devido a um mal entendido Jeremy se vê obrigado a casar com Lucy. Mas na verdade, ninguém é obrigado, eles se casam porque querem um ao outro, porque nesse meio tempo de tentar desviar a atenção de Lucy, os dois se envolveram “fortemente”.
Depois do casamento tem um mimimi, momentos feminista, passado revelado, uns desentendimentos tolos, mas a gente fica sabendo de como Jeremy sofreu nas mãos de seu pai, um homem odioso e odiado. Lucy também se revela uma péssima condessa, mas como é boa de cama e topa os momentos “Christian Grey” dele, fica tudo bem.
A história é boa, só não gostei como foi escrita. Não me apeguei a nenhum personagem. Não vou continuar a trilogia, não aguento tanta divagação. Sem contar que a próxima história é sobre Sophia, outra personagem fraca demais e nesse livro ela vacilou feio. Nem darei a ela a oportunidade de obter meu perdão.
É como eu disse, a história é boa, mas a divagação é de matar! Não digo que recomendo, nem que não recomendo: faça sua escolha.
E foi isso.
Bjoo.



Não li nenhum dos dois livros abaixo
***********

Livro: Surrender of a Siren - The Wanton Dairymaid Trilogy 02 
Autor: Tessa Dare

401 páginas



Sinopse:

Desesperada para escapar de um casamento sem amor e as restrições da sociedade, a mimada herdeira Sophia Hathaway abandona seu noivo, empacota suas pinturas e desenhos, e assume uma nova identidade, fazendo-se passar por uma governanta para garantir a sua passagem no Afrodite. Ela quer uma vida própria: Sem proteção, não convencional, sem inibições. Mas uma coisa é imaginar todas as suas fantasias mais loucas e desavergonhadas, e outra é lidar com um libertino perigosamente bonito que roubaria tanto sua virtude quanto seu ouro.







Livro: A Lady of Persuasion - The Wanton Dairymaid Trilogy 03
Autor: Tessa Dare
352 páginas


Sinopse:

Só uma coisa pode persuadir Sir Toby Aldridge, um libertino incorrigível, a professar fidelidade eterna a uma mulher que acabou de conhecer: Vingança.
Quer melhor maneira de golpear seu inimigo do que roubar a sua irmã? Não que Toby ache que seduzir uma beleza recém-chegada da Índia seja uma tarefa pesada. E quando o prêmio é Isabel Grayson, a vingança é duplamente agradável.
Isabel está decidida a se casar com um rico e poderoso nobre, para dessa forma se tornar uma mulher influente e, portanto, poder usar seu título e dinheiro para lutar contra a injustiça.
Sir Toby, com seu mísero título e sua má reputação, não é um bom candidato a marido, entretanto, é o único que faz com que seu coração se acelere e que os desejos que mantinha guardados, saiam à superfície.
Se ela reformar este encantador demônio obterá o que deseja: O respeito da sociedade. Mas se trata de um jogo perigoso Porque se Toby ganhar este jogo de persuasão, pode quebrar o seu coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!