Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Amante Por Um Dia




151/200
Livro: Amante Por Um Dia
Autor: Susan Napier
125 páginas
4 estrelas

Sinopse:
As cartas não eram para você, mas...
Meire começou a escrever a Adam apenas para ter um amigo com quem trocar idéias. Mas as cartas tornaram-se quentes, sensuais, e Meire abriu seu coração a Adam como nunca o fizera na vida. Doce, suave, ele despertou seu coração para o amor. Meire sentia-se no céu... até descobrir que as cartas não eram destinadas a ela... e sim à sua irmã!




Uma baita surpresa esse livro. Fiquei admirada com a criatividade e o rumo que a história foi tomando. No início tem um certo mistério, suspense, acho que foi isso que me prendeu desde o início. Uma pena ser um livro tão curto, merecia ser um livro mais robusto, aliás, por isso não ganhou 5 estrelas.
Meire é baixinha, cheiinha, tem 25 anos, mora sozinha, se sustenta muito bem e não é nada vaidosa.
Tudo teve início depois de uma série de circunstâncias que envolvem: uma noite em um evento, sua irmã, Adam Blake que ajudou sua irmã, um buquê de flores e um cartão, cartão que Meire resolve responder, e depois disso começou a troca de cartas. Até o dia em que ela se deu conta que Adam achava que ela era sua irmã Helen e não ela mesma. A fim de esclarecer isso, ela resolver procurá-lo, mas acaba sendo levada a uma delegacia sob suspeita de chantagear e ameaçar Adam.
Tem umas partes engraçadas nessa história, dá para rir. A situação dá uma guinada, quando ela percebe, está hospedada na casa de Adam, para que ele possa ficar de olho nela e a polícia esclarecer tudo.
E ainda tem a mãe, cunhada que está interessada em Adam e filha dele que não quer de jeito nenhum que ele se case com a tia. E o que ninguém esperava, é que as cartas não era bem o que gente pensava, bem, nem sei explicar sem dar spoiler.
A história é muito boa, a escrita da autora é ótima e leitura flui muito bem. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

Em Tempo: Não há nada erótico ou coisa parecida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!