Páginas

sábado, 26 de outubro de 2019

#TheRealCinderella






148/200
Livro: #TheRealCinderella - #Best Friends Forever 1
Autor: Yesenia Vargas
278 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Uma Cinderela adolescente moderna. Um jogador de basquete estrela do time do colégio. A química desaparecerá quando eles passarem do anônimo para o cara a cara?
A nerd Ella Reyes está no fim da lista na Westwood High. Suas meias-irmãs ultra-populares se recusam a serem vistas com ela na escola, e todos os dias ela chega em casa para uma montanha de tarefas. O único amigo de Ella (e talvez paixão) mora do outro lado da tela do celular.
Ela e Baller929 sabem tudo um do outro, exceto seus nomes verdadeiros. Quando eles têm a chance de se encontrar no baile de Halloween de sua escola, Ella precisa descobrir uma maneira de chegar lá sem que sua madrasta ou suas meias-irmãs descubram.
Revelar sua identidade para Baller929 vale arriscar a única coisa boa que restou em sua vida? Ou ele é bom demais para ser verdade?



 A escrita é boa, a história, bem, é um conto de fada contemporâneo, mas muito adolescente para minha paciência. Não é que seja ruim, mas também não é bom. Se eu tivesse 13 anos, talvez amasse!
Ella é uma nerd e ama computadores. E está em um programa para ajudar outros alunos, tipo aulas de reforço, e é assim que ela conhece Baller929. E ela também usa um “nick”, o #TheRealCinderella. E as coisas evoluíram para além das aulas, eles criaram amizade, uma ela amizade. E levaram assim por quase 1 ano, até que sem querer eles descobriram que eram da mesma escola, o que fez com que ele quisesse conhecê-la. Mas ela não queria porque se achava um zero a esquerda e ele era um jogador de basquete popular na escola.
Ella é uma boba, capacho da madrasta e das duas meia-irmãs, bem tipo conto de fada. Para uma adolescente de 16 anos achei muito difícil de engolir tanta bondade e “orelha baixa”. Uma baboseira.
Teve até a coisa do baile, das irmãs sacanearem e da madrasta ser má mesmo. Aqui os “ratinhos e fada madrinha” são as amigas, e, são muito unidas. E o “príncipe encantado” é um fofo.
E, claro, que tem final feliz. Mas não vou continuar a série, seria demais pra mim. Mas é como eu disse, não é ruim, só é muito teen.
E foi isso.
Bjoo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!