Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Falling Fast





139/200
Livro: Falling Fast
Autor: Aurora Rose Reynolds
214 páginas
3,5 estrelas

Sinopse:

Colton Allyster está aliviado por voltar para casa. Após um ano de reabilitação, e perder sua carreira na Marinha junto com sua noiva, ele teve que aprender rapidamente o que é realmente importante. Colton cresceu querendo servir seu país.
Administrar o bar de motociclista de seus pais nunca foi parte de seu plano, mas após conhecer Gia Caro, ele está começando a pensar que é exatamente onde deveria estar.
Desde que Gia Caro chegou na pequena e calma cidade de Ruby Falls, no Tennessee, sua vida ficou fora de controle. Entre perder sua avó um pouco mais a cada dia para a demência, e a atenção constante de seu sexy chefe, sua existência, uma vez tranquila, já não é tão serena.
Depois de semanas evitando Colton, as coisas se descontrolam, e antes de Gia saber o que está acontecendo, ela está passando suas noites na cama dele e as manhãs em sua cozinha. E enquanto ele limpa gavetas e abre espaço no armário, ela começa a se perguntar se está se apaixonando rápido demais.



Uma delícia de livro, leve, livre e solto. Um romance redondinho, sem stress, sem mimimi e enrolação. Bem, não tem muita coisa, mas o que tem é muito fofo. Acho que serve muito bem para uma ressaca literária. Recomendo.
Gia descobre que sua avó, a qual ela tinha certeza que estava morta, está viva, mas não muito bem de saúde. Ela fez as malas e deixou tudo para trás e foi cuidar da avó.
Saindo de Chicago e indo para uma pequena cidade no Tennessee, Gia não estranhou e se adaptou muito bem. Aliás, quando ela conheceu seu novo chefe, na cidadezinha, aí que ela se sentiu em casa mesmo.
Colton teve abandonar a marinha depois que foi ferido. Perdeu a carreira e a noiva, no entanto, quando conheceu Gia, descobriu que ele não perdeu nada, mas foi um livramento, porque Gia é seu “número”.
Lógico que a ex do Colton tinha que atrapalhar, mas ele é muito bem resolvido. Gia teve seu lado triste com sua vozinha, mas contou com apoio de Colton.
Uma bela distração com uma leitura prazerosa e rápida.
E foi isso.
Bjoo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!