Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

A Última Sedução



150/200
Livro: A Última Sedução
Autor: Sharon Kendrick
123 páginas
2 estrelas

Sinopse:
Uma última noite para lembrar...
Quando Shelley foi trabalhar na Itália, Drew ficou convencido de que ela não estava interessada em uma carreira, mas no chefe rico...e no dinheiro dele!
Três anos depois, Drew ainda não havia mudado de ideia. Mas a atração que havia entre eles era forte demais para ser ignorada. Quando Drew finalmente perdeu o controle sobre as emoções, teve certeza de que fora correspondida por Shelley apenas porque ela descobrira que se tornara um homem rico. Então, Drew decidiu que, se não pudesse ter o amor de Shelley, ao menos poderia dar a ela uma noite inesquecível...
Mas essa última sedução mudaria a vida dos dois para sempre!



Primeiro, a sinopse não é fiel a história. Segundo, o argumento até é bom. Terceiro, o desenvolvimento da história é fraco. A autora pegou um tema e conseguiu deixá-lo sem graça, trabalhando com personagens insossos. Pois é!
Shelley era uma jovenzinha apaixonada pelo seu belo noivo, mas desgostosa porque ele trabalhava demais, mas ficou muito brava quando, em respeito a ela e sua mãe, ele resistiu a sua sedução. Então a besta aceitou tomar um café com um italiano lindo e rico e, quando ele a levou para casa deixou que a beijasse. E adivinha quem estava na varanda e assistiu tudo? Pois é, seu noivo, o Drew. Foi muito vadia!
Resultado, eles terminaram e ela foi para Itália com o cara e só voltou três anos depois.
Quando ela voltou é que a história começou de fato. A vida de Drew mudou, só não mudou o amor por ela, e ela ainda o amava. E a vida dela na Itália não foi nada do que ele pensava. O que eu não gostei foi que a autora não colocou paixão, amor, atração. Faltou romantismo. Ficou muito sem graça.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!