Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Além das Bases



010/100
Livro: Além das Bases
Autor: Kaylee Ryan
237 páginas
1 estrela


Sinopse:

O que acontece quando você quer mais vida do que apenas correr pelas bases?
Você fica na última base e para de jogar no campo.
Ele é sexy e irresistível. Fiz o possível para ignorar o magnetismo que flui entre nós. Não preciso de complicações na vida. Não posso me envolver no mundo dele, e a última coisa de que preciso é me apegar a um atleta profissional. Não tenho tempo para ter uma desilusão amorosa.
Algo nela me atrai. Quero conhecê-la. Quero uma chance de mostrar que posso oferecer mais do que minha carreira, do meu salário. Sou o homem certo para ela. Sei que sou. Não importa o quanto ela resista a nossa conexão . Não muda o fato de que ela é minha jogada mais valiosa.




Vou confessar, só terminei de ler porque queria fechar o mês com 10 livros e não estava com paciência de escolher outro em cima da hora, afinal tinha um dia para fechar 10 livros. E esse livro parece que foi escrito por uma menina de 9 ou 10 anos bem sonhadora. Ou seja, o livro não tem nada, nada mesmo. Incrível é colocar nada em 237 páginas. Um feito.
A escrita não é ruim, a leitura é rápida. Só é chato porque na acontece e todos são perfeitos. Aqui tudo é com coraçõezinhos, balõezinhos, nuvenzinhas… tudo rosinha e doce.
East é um jogador de beisebol famoso que conhece Larissa e se apaixona a primeira vista, ela faz um leve “doce” porque tem uma filha. Ela é viúva, apesar de ser bem nova. East insiste e convence Larissa a namorar. Ele é doce, romântico, amoroso. Larissa é batalhadora, excelente mãe, linda e apaixonada por East. Paisley, a filha de Larissa, tem 4 anos e é inteligente e carismática. Uma princesinha perfeita. Aliás, como já disse, aqui todo mundo é perfeito. Não tem briga, desencontro, ex, mídia, fofoca, mimimi, ciúme, reviravolta, emoção, ação… bem, não tem nada. Um livro vazio.
O cara conhece a garota, se apaixona, eles namoram, casam e tem um monte de filho. Fim.
Um saco!
Se você tiver 12 anos vai amar!
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!