Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2020

Park Avenue Player





008/100
Livro: Park Avenue Player
Autor: Penelope Ward & Vi Keeland
300 páginas
4 estrelas


Sinopse:

Começou como um dia qualquer. Então uma leve batida aconteceu. O cara com quem colidi dirigia um carro caro, e era lindo demais. Pena que ele também era um idiota total. Discutimos sobre de quem era a culpa e qualquer outra coisa que saiu de sua boca condescendente.
Eventualmente, a polícia chegou e seguimos nossos caminhos separados. As seguradoras teriam que descobrir o que fazer. Eu tinha uma entrevista de emprego para chegar, de qualquer maneira — uma que eu estava animada.
Embora essa emoção tenha mudado para decepção no momento em que a pessoa que me entrevistaria entrou. O cara do acidente. Ops!
Sim, então eu não consegui a vaga. O problema era que eu realmente queria isso. Não, eu precisava disso. Qualquer coisa para me tirar do meu emprego atual e voltar a trabalhar com crianças.
Então, mesmo que Hollis La Croix fosse tão intimidador quanto devastadoramente bonito, voltei a vê-lo e implorei por uma chance.
Para minha surpresa, ele me deu uma chance de cuidar de sua sobrinha problemática. Finalmente minha atração por ele não me levaria a lugar algum. Eu não estava disposta a comprometer meu trabalho, ou o forte vínculo que Hailey e eu formamos. Mas resistir à atração magnética entre nós, não era tão simples. (Então, houve o nosso pequeno jogo de roupas íntimas — não pergunte.)
Continuamos a flertar sem cruzar a linha — até que finalmente aconteceu.




O livro dessas duas autoras juntas normalmente é bom, e esse não é diferente. A escrita é muito boa, nada de personagens mimizentos. A leitura flui muito bem. E quando a gente acha que é só um clichezinho de nada, as autoras capricham no final. Uma baita surpresa!!
Elodie está querendo mudar de trabalho, o que ela faz atualmente não a agrada de jeito nenhum, e sua beleza que ajuda ao mesmo tempo atrapalha. Sua melhor amiga a incentivou, e encontrou um anúncio de babá, coisa que ela queria. Então se encheu de esperança e foi para a entrevista. Só que no estacionamento ela e outro carro se atrapalharam e bateram os carros. Para seu azar o cara do carro, lindo demais por sinal, era o entrevistador, Hollis. Resultado – perdeu a vaga de babá.
Mas a situação deu uma reviravolta e Hollis teve que reconhecer que o erro no estacionamento foi dele, assim Elodie conseguiu ser a babá de sua sobrinha. Menina esperta e inteligente. Deu um charme a história.
A atração entre eles ocorre, mas situações os obrigam a manter distância, coisa que, lógico, não ocorre. Há algumas cenas engraçadas entre eles. Eles são inteligentes e carismáticos, muito embora Hollis seja durão. Coisa que Elodie tira de letra.
A sócia de Hollis, também sua melhor amiga, o incentiva a ficar com Elodie. Ela sabe que ele teve seu coração partido anos atrás e custou a sair dessa. Agora era a oportunidade dele, pois Elodie era perfeita para ele. Ao mesmo tempo Elodia também tem Bree, sua melhor amiga, a incentivando para conquistar Hollis. Bree, na verdade, é meia-irmã de seu ex-marido. Uma cara que foi babaca com ela. Agora quem partiu o coração de Hollis foi Anna, que você jurava ser perfeita para ele. Fiquei surpresa e brava com a Anna.
Quando Hollis e Elodie conseguem se acertar um segredo é revelado. Isso nos leva a entender porque algumas coisas aconteceram e é de apertar o coração.
Gostei dessa reviravolta, mas confesso, fiquei de boca aberta, porque nunca me passou pela cabeça. Acho que por isso eu gostei mais e recomendo.
E foi isso.
Bjoo.




2 comentários:

Comente, sim, comente!