Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Meu Dominador Mafioso




087
Livro: Meu Dominador Mafioso - Império Mafioso #1
Autor: Imaginators Brooken
344 páginas
2 estrelas

Sinopse:

Bóris Nickolaievy o primeiro na sucessão a cadeira do capo, o primogênito de Ivan Nickolaievy. Dois anos e meio mais tarde chega ao mundo Sergei Nickolaievy, anos depois nasce Andrei Nickolaievy
O tempo passou de Bóris se tornou frio, calculista, desprovido de sentimentos, seus inimigos não tinham chance contra ele, hoje aos seus 36 anos pode se dizer que ele é o capo mais jovem que toda a Bratva já teve, ele lidera com punhos de ferro ao lado do seu segundo homem em comando, Andrei Nickolaievy seu irmão, confidente, seu consultor, Andrei se tornou tão mais frio quanto Bóris ele é as suas costas em todos os assuntos relacionados a Bratva, já Sergei, e um cara inescrupuloso apesar da pouca idade não aprende nada, e a inveja do irmão mais velho o capo vai além de tudo. A linha entre o amor e o ódio é tênue. O destino as vezes prega muitas peças, e as vezes não estamos preparados para descobrir qual é o preço que se deve pagar.



Nem sei como comentar esse livro.
A quantidade de erros é absurda, erros de todos os tipos. O português é sofrido, falta acentuação, pontuação, concordância… tem horas que é um quebra-cabeça. E a história, o que dizer? Se não fosse uma história dentro da máfia até que desceria, mas na máfia? Não cabe. Faltou pesquisa. Os personagens? Bem, os mafiosos são uns frouxos, as mulheres são mais “mafiosas” que eles. Apesar de tudo isso, eu li. Li tudo e não me arrependo, mas não lerei o próximo. Isso é uma história para gangues rivais e não máfia.
Apesar de ter dado 2 estrelas não tenho intenção de soltar spoiler.
Na Itália Donnatella se vê obrigada, por contrato, a casar com o chefe da máfia. Para não se casar ela foge para Rússia e consegue abrigo com uma nova amiga que fez. Acabou indo trabalhar em uma “casa noturna” de Bóris, o chefe da máfia russa, mas que gerenciava a casa era Sergei, que se apaixonou por ela, mas ela se apaixonou por Bóris.
Para complicar, a mulher com quem Bóris tinha intenção de casar fugiu com chefe da máfia italiana, e a intenção deste era torná-la somente amante. É, isso mesmo, o chefe da máfia italiana é o noivo de Donnatella. Só que quando a biscate descobriu que ele era noivo e ela seria somente sua amante, ela abandonou ele e voltou para reconquistar Bóris. E esse já estava apaixonado por Donnatella e com casamento marcado. Como vingança a biscate rejeitada entregou onde Donnatella estava escondida. E assim o tempo fechou e a confusão foi armada.
Basicamente é isso. Mas não foi fácil ler devido a tantos erros. Nem sei se me fiz entender.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!