Páginas

domingo, 28 de junho de 2020

Noite Fria





100
Livro: Noite Fria - Prontas para amar # 1
Autor: Andrezza Mota
251 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Letícia é uma garota sonhadora. Embora viva cercada pela proteção da mãe e dos tios, seu coração está livre para se apaixonar pelo novo amigo de seu primo, um homem um pouco mais velho, que ela viu apenas por fotos. Para conquistá-lo, traçou o plano perfeito, mas precisará ser persistente se quiser provar que é o grande amor da vida dele.
Alan é um homem determinado e responsável. Filho caçula com quatro irmãs bem mais velhas, é o queridinho da família. Seu foco é tornar-se um advogado de renome, seguir os caminhos do pai, e tudo que ele evita é partir o coração de qualquer mulher que cruze o seu caminho. Então uma garota ousada e insistente faz o possível e o impossível para chamar sua atenção, mas um envolvimento com ela seria sinônimo de problemas.
Letícia conseguirá colocar seu plano em prática e provar que eles foram feitos um para o outro?



Uma história fofinha com leve ar de mistério. A escrita eu acho que tem muito a amadurecer. A nossa protagonista leva a sério sua paixão de menina, tanto que ela planeja a médio e longo prazo para conquistar o amor da sua vida e coloca seu plano em ação. Ao mesmo tempo que é bonitinho é tolo, mas eu li tudo mesmo assim.
Letícia se apaixonou por Alan, o melhor amigo de seu primo. O interessante é que ela se apaixonou por uma foto. E ela fez planos para conquistá-lo, mas como ela tinha consciência de que ainda era menina e não tinha corpo de mulher ainda, ela sempre se escondia dele. Ela fez isso por dois anos. Porque ela queria que ele se apaixonasse por ela a primeira vista. Apesar de todos os seus planos, tudo foi por água abaixo. O primeiro encontro foi uma vergonha, mesmo assim ele se interessou por ela. Por ela ser superprotegida e seu amigo a tinha como uma menina, ele não podia se aproximar dela.
Só que ela não deu refresco para ele, ela o atacou praticamente. Colocou seus planos em ação. Só que isso levou anos, até ela conseguir namorar ele.
Durante o desenvolvimento da história vamos observando o excesso de cuidado e proteção que todos têm com Letícia. E no final entendemos o porquê.
Mas é uma história que não tem praticamente nada. Tem uns mimimi aqui, outros ali. Não vi muita afinidade entre eles.. Não é um romance sólido, com emoção, tesão, paixão. Ou seja, ela quando tem 14 anos se apaixona por ele e quando tem 20, consegue conquistá-lo. E acabou.
E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Tem o segundo livro, que ainda não foi lançado, nele acredito que terá o desfecho do que aconteceu no final deste livro. Não acho que faz falta, tanto que não me interesso em continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!