Páginas

sábado, 27 de junho de 2020

Quer Namorar Comigo?







098
Livro: Quer Namorar Comigo?
Autor: Christine King
130 páginas
1 estrela

Sinopse:

Ele era o sonho de toda garota: muito alto, dono de uma beleza espetacular, uns ombros largos que podiam me carregar por quilômetros, mãos protetoras e o sorriso mais lindo do mundo.
Ele era o meu grandão. O meu melhor amigo, que amava ver as estrelas comigo, e me ouvir declamar poesia.
Eu? Eu era apenas a baixinha, a sua melhor amiga estabanada, que um dia ele esqueceu, e que sempre o amou em segredo.
Ele foi embora e se tornou rico e famoso. E eu? Eu apenas fiquei...
Anos depois, somos adultos, e um belo dia, ele aparece de volta na minha vida, como se o destino quisesse nos dar um recado: vocês precisam se reencontrar.
A sorte estava lançada”
Quer namorar comigo?” é uma comédia romântica leve, divertida e muito apaixonante. Para ler rapidinho e se encantar.
Com um hot de tirar o fôlego, passagens emocionantes e uma história para esquentar corações.




O que dizer? Não gostei muito da escrita, a história foi contada de forma simples demais, superficial demais, imatura demais. Não tem envolvimento nem encantamento. Acho que o fato de não gostar de conto atrapalha um pouco. Pode ser eu demais.
Raio e Rei são amigos. Eles se gostam, mas não se revelam. Um dia ele vai embora e amizade deles acaba por causa da mentira de uma ex dele. Ele volta seis anos depois, esclarecem tudo e ficam juntos.
Pronto e acabou. Não tem química, não tem atração, não tem história, não tem romance, não tem nada.
E foi isso aí!
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!