Páginas

sábado, 23 de abril de 2022

A Criada e o Duque


 


061

Livro: A Criada e o Duque

Autor: Jari Grand

240 páginas

2 estrelas






Sinopse:


O duque era rude, intransigente e ríspido com todos. Menos com ela…

A senhorita White trabalha como criada no castelo do Duque de Grafton, uma escolha que a mantém anônima e invisível aos olhos da sociedade. Mesmo sob o jugo constante da senhora Miller, a governanta que utiliza métodos primitivos para manter a ordem, a posição a protege de seu passado.

O Duque de Grafton estava fazendo visitas de rotina em todas as suas propriedades. Não esperava nada além de trabalho, mas lá estava ela, olhando-o com seus lindos olhos verdes. Ele não podia se apaixonar, muito menos por uma criada.



A ideia do livro é boa, mas a escrita e o desenvolvimento deixa muito a desejar. Tudo é rápido e superficial. Em 240 páginas não cabe a história proposta. Há sempre o sentimento de que está faltando algo.

Duque de Grafton se apaixonou por sua criada ao vê-la por trás da janela a primeira vez. E ele que quase nunca permanecia no castelo, passou a ficar mais tempo e tentar conquistá-la, coisa que a autora não soube fazer, digo, criar vínculos, sentimentos, afeição, atração, tudo foi rápido e superficial. O duque disse que estava apaixonado por ela várias vezes, o livro terminou e ela nem disse que gostava dele.

Há momentos bons e também há um pouco de ação, vingança, segredos revelados, mas achei mal trabalhado. Mas tudo isso pode ser só eu. Talvez o problema seja eu. Vai saber!

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!