Páginas

sábado, 23 de abril de 2022

Rubi de Sangue

 




060

Livro: Rubi de Sangue - Spin-off de Sangue Real

Autor: Jas Silva

663 páginas

3 estrelas





Sinopse:


"Rubi de Sangue" é um spin-off de "Sangue Real". É necessário ler o primeiro livro, para melhor entendimento da história.

Com o México imerso em caos, cabe à Celeste Salvatore forjar o seu caminho por entre os destroços e mostrar a cada inimigo que ela não é apenas a filha de El Señor de la Guerra. Ela é a própria guerra.

A razão que fará antigos aliados se levantarem de seus túmulos e atacarem, buscando destruir tudo o que ela mais ama.

No centro dessa disputa por poder, está o homem que incendiará as ruas de todo um país em uma caçada violenta àqueles que o destruíram, ao mesmo tempo que exige da herdeira de El Castillo que as promessas sussurradas em seu ouvido, no auge da insensatez e da paixão, sejam cumpridas.

Monstros se tornarão reais e fantasmas irão assombrá-la em meio a uma história que jamais deveria ter sido de amor.

Mas não se engane, você está prestes a descobrir que todo inferno tem a sua rainha.

E essa é a história dela.


AVISO: Este livro contém abuso psicológico e físico. Violência, agressões verbais. Uso de drogas, estupro. Linguagem adulta e obscena. Cenas eróticas e distorcidas, e um amor tóxico e violento – que, dentro da ficção criada, faz sentido.



Acho que fui com muita sede ao pote. O livro é bonzinho, mas perdi o tesão com a diferença de idade do casal protagonista. Uma menina de 18 anos e um homem de 42 anos. Não afirmo que não possa acontecer, mas não gosto muito dessa exceção.

Jas Silva continua com a história nua e crua, no mesmo mundo de Sangue Real, o “pique” é o mesmo, ou seja, um livro forte. Os sensíveis devem escolher outra coisa. Aqui o sistema é bruto.

Além da diferença de idade muito grande, outra coisa que não gosto é: ‘a mãe não me quis, então pego a filha’. Isso me tira toda a vontade de ler. No entanto, isso é bem pessoal, é o meu gosto. Então, esse livro não rolou para mim. Uma pena.

E foi assim.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!