Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Morally Blasphemous


 


059

Livro: Morally Blasphemous - Morally Questionable #2

Autor: Veronica Lancet

444 páginas

2 estrelas





Sinopse:

Aos dezessete anos, minha família me exilou para um convento.

Grávida e sozinha, uma mancha no nome da família.

Por dez anos, fiz o meu melhor com a mão que recebi.

Mas um acontecimento trágico me obrigou a fugir em busca de proteção.

Eu o encontrei. Marcelo Lastra. Um homem frio e taciturno.

Estranhamente atraente. Sobrenaturalmente tentador.

Era para ser um casamento apenas no nome.

Um arranjo simples para agradar a nós dois.

Mas coisas sinistras continuam acontecendo ao nosso redor, nos aproximando mais do que nunca.

Até que a verdade venha à tona - tarde demais.

Marcello Lastra não é o que parece.

Eu me apaixonei por um monstro.


Uma história com toque de mistério, pois há alguma coisa de suspense entre o casal protagonista. Eles trazem uma bagagem de traumas, consequência de um passado pesado. Sendo que o presente não é mais leve, aliás, o que não falta é sangue e dor.

Aos 17 anos Catalina foi exilada em um convento por estar grávida. Dez anos depois, devido a uma situação séria e perigosa, ela foi “obrigada” a se casar para receber proteção.

Marcello foi o noivo escolhido pelo irmão de Catalina, mas ele esconde segredos e manias. O principal problema entre o casal é que Marcello não pode ser tocado.

Uma história mal contada cheia de personagens estranhos, a autora nos leva a crer que aqui quase ninguém é normal. Achei que todos tem um certo grau de aberração, nem vou comentar sobre as torturas, assassinatos e autoflagelo.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!