Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Amar um Anjo


 



063

Livro: Amar um Anjo

Autor: Victória Torres Ruaro

400 páginas

2 estrelas





Sinopse:


A vida nunca foi fácil para mim.

Desde pequeno tive que trabalhar duro e mostrar o meu valor.

Aos 35 anos de idade, a última coisa que eu esperava era cair duro por um pequeno anjo dezessete anos mais jovem...

Com cicatrizes por todo o meu corpo e um olho cego, eu nunca pensei que ela fosse me amar de volta.

Eu amei um anjo.

Mas não era um anjo desses com asas e que moram no céu.

O meu anjo era real. De carne e osso. Com enormes olhos verdes e longos cabelos loiros.

Eu tentei ser racional, tentei muito não querê-la, mas foi inevitável amá-la.

Estava em mim, em meu sangue.

E por fim eu entendi: eu havia nascido para isso.

Angel Deveraux vive sobre o firme pulso da mãe, a aristocrata Margareth Deveraux, que acredita firmemente que classes sociais não devem ser misturadas.

Cada um tem o seu lugar, e deve limitar-se a ele.

Quando Angel apaixona-se por um fazendeiro mais velho do interior do Texas, Margareth faz de seu objetivo de vida, acabar com esse amor.

Nem que para isso ela tenha que usar os meios mais inescrupulosos…

 

Eu pensei em algo diferente. Esse livro é para meninas novinhas e sonhadoras (bem sonhadora). Uma história pouco crível e nada sólido que e caberia tudo em 150 páginas.

É até difícil comentar esse livro, porque não dá para acreditar em nada, chega até perto de fantasia hehehe…

Angel é uma doce menina de 18 anos que se apaixona por um Connor, um homem de 35 anos. Apesar dele ter muitas cicatrizes e ser cego de um olho, isso não é problema, não quando se tem pais psicopatas, que é o caso deles. O pai dele já morreu, ainda bem, mas a mãe dela é o demônio.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!