Páginas

domingo, 21 de maio de 2023

Orgulho em Ascensão


 




074

Livro: Orgulho em Ascensão - Série Máfia Deck of Cards #3

Autor: Dani Moraes

587 páginas

3 estrelas





Sinopse


Caleb Balti

Como Executor da Outfit, ele não tinha opção, era matar ou morrer!

Tornou-se o destino silencioso das grandes ameaças, as mais honrosas: juízes, políticos, grandes empresários, aliados, associados.

Nunca teve pudores quanto ao seu trabalho e foi uma peça importante na manutenção da ordem dentro da Outfit, mas ele queria ir além.

Apertou mãos e comprou os bolsos de todos os homens que estivessem dispostos a apoiarem seu nome como o novo Capo em Las Vegas, mas ainda restava encontrar a esposa ideal.

Rose Bracco não podia ser minha”, era o que afirmava. Eles se odiaram, se desejaram e quando suas vidas estavam no limite, ele derramou sangue da sua mulher!

A partir desse momento, o Executor estava de volta e novamente sem opções: ou se sentava no trono alicerçado sobre corpos de todos que foram mortos em nome da Organização, ou estaria tudo perdido.

Antes, aquele mesmo trono seria banhado em sangue novo e apesar de tantas mortes em suas mãos, a única nódoa que seria a eterna acusação dos seus atos, era do que havia feito a ela!

Nada menos que de tirar o fôlego, o nosso!”

"Caleb é uma narrativa cautelosa da qual preciso sempre lembrar ao meu imprudente e frio coração"

 


Assim, foi bom e foi ruim. Foi bom, porque desta vez houve muito mais ação e situações relacionadas a máfia. Muito mais ação. Bom, porque nosso protagonista, o executor, permaneceu firme em seu papel de mafioso e executor. Ruim, porque a protagonista foi uma decepção. Mulher fraca e mimizenta, infantil. Tirou minha paciência na leitura.

Caleb para conseguir ser Capo em Las Vegas, teria que se casar. Já tinha escolhido a noiva e acertado as coisas, até que a boba da Rose atrapalhou tudo e seu irmão Magno, obrigou eles a se casarem.

Além de Caled ter que aguentar as frescuras da esposa ele passou a enfrentar uma guerra na máfia, vários ataques e traição. A coisa apertou para lado dele, e para piorar Rose revelou a ele um fato sobre si, que foi mais peso para ele carregar.

Coitado do cara, isso é, se podemos sentir pena de um mafioso assassino. Pois é.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!