Páginas

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Eu? Princesa?


 




079

Livro: Eu? Princesa?

Autor: L. C. Almeida

270 páginas

4,5 estrelas





Sinopse


Angelina é uma agente secreta.

Prática. Nada vaidosa. Maneja uma faca como ninguém.

Lucca é o príncipe de Ávila.

Charmoso. Sedutor. O centro das atenções por onde passa.

Angelina e Lucca são melhores amigos desde sempre.

Quando recebe ameaças contra a sua vida, o herdeiro ao trono não pensa duas vezes e pede ajuda para Angelina, a única pessoa em quem confia. Então, a famosa “Agente Seis” é designada para garantir a sua proteção de um jeito bem inusitado: se passando por sua noiva.

Entre discussões, protocolos reais, bailes, tiros, risadas e atentados, Angelina descobrirá que seu amigo tem sentimentos que vão além de uma simples amizade. Resta saber se o coração rebelde dela se abrirá para esse futuro rei - que parece determinado a transformá-la em sua rainha.

Este livro é indicado para maiores de 18 anos.

 


A capa é horrorosa, nem dá vontade de ler. Eu só li porque já li outros livros da autora e gostei muito, em especial Mansão Delacroix, que recomendo. E outro motivo porque eu queria um livro pequeno para fechar 14 livros lidos nesse mês (maio 2023).

Angelina é uma versão de Miss Simpatia, com Sandra Bullock, um filme de 2000. Eu não ando com paciência para comédia romântica, mas esse livro me pegou de jeito, me divertiu horrores, de forma leve e inteligente.

O casal protagonista é maravilhoso, aliás, o príncipe Lucca é o príncipe perfeito, daqueles de nos fazer suspirar. E Angelina é forte, inteligente, corajosa. Os diálogos deles são um caso a parte, minha parte favorita. Eles são perfeitos juntos.

Eu amei ler. Isso foi, de fato, uma leitura prazerosa.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!