Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Mansão Delacroix


 



225

Livro: Mansão Delacroix

Autor: L. C. Almeida

257 páginas

5 estrelas





Sinopse


É possível se apaixonar por alguém que você nunca viu?

Dominic Delacroix é um mistério.

Eu não sei por que ele se mudou para a antiga casa da sua família e não sei por que se recusa a aparecer para mim. Mesmo após semanas trabalhando como sua nova governanta, tudo que eu conheço é a sua voz.

E a forma como sempre me faz rir.

E o jeito com que se preocupa comigo.

Não que eu possa julgá-lo.

Eu também tenho a minha cota de bagagem, de segredos, de feridas.

Uma lenda antiga dizia que a Mansão Delacroix era o lugar onde tudo poderia acontecer. Eu só precisava de um emprego, ele só precisava de um refúgio, mas entre diários perdidos, noites na biblioteca e uma estranha fascinação por pães com formatos inusitados, nós dois acabamos encontrando muito mais…

 


Foi uma surpresa muito boa. Uma versão da bela e a Fera com a leveza do humor, o peso dos traumas, a descoberta de um novo amor e uma nova vida. Tudo bem equilibrado. Uma leitura rápida, fluida, leve, tocante… um conto de fadas, pois é, amei!

Anne está desesperada por um lugar e um emprego, pois está dormindo no sofá da melhor amiga recém-casada. Quando Dominic se muda para a Mansão Delacroix, cheio de mistério (ele e a mansão), e precisa de uma governanta, e, lógico, Anne consegue a vaga.

Dominic não permite ser visto, mas o relacionamento deles desde o início é leve e divertido. As conversas são ótimas. E eles vão se conhecendo e se aproximando. As histórias de cada um deles vão sendo reveladas. É difícil não se apaixonar pele casal.

Uma leitura que eu recomendo pela história, pela escrita, pela distração.

E foi isso.

Bjoo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!