Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Trilogia Decadent Dukes Society

  



Trilogia Decadent Dukes Society


Madeline Hunter

 




001

Livro: O Duque Mais Perigoso de Londres - Trilogia Decadent Dukes Society #1

Autor: Madeline Hunter

304 páginas

3 estrelas





Sinopse


Adam Penrose, o Duque de Stratton, é o escandaloso, sombrio, manipulador e vingativo membro da Sociedade dos Duques Decadentes da elite de Londres, composta por três homens perigosamente belos, intensos, irresistíveis e que não desejam se apaixonar.

Com uma reputação manchada e seu retorno à cidade, o Duque precisa encontrar uma esposa com qualidades ímpares e que não se importe em viver em negligente abandono. O que o Duque não espera é que o seu interesse e libido sejam despertados pela única mulher que não pode ter, e que não seria capaz de ignorar.

Clara Cheswick fascina o Duque, mas tudo que ela não precisa neste momento é se casar. Está bem mais interessada em publicar seu jornal feminino — certamente muito melhor do que ser esposa de um homem com sede de vingança.

No entanto, curiosa por uma história, Clara pensa se o desejo do Duque por justiça é sincero — junto com sua intenção incrivelmente irritante de ser seu marido.

Se sua fraca reação ao beijo dele é alguma indicação, apaixonar-se por Adam claramente tem um preço.

Mas quem diria que cortejar o perigo poderia ser tão divertido?



A história é boa, a escrita é boa, mas não gostei da mocinha, por isso não me animei com o casal protagonista, mesmo assim lerei o segundo livro, vai que tem um casalzinho melhor!

Adam, o duque de Stratton, estava na França, desde a morte de seu pai, mas agora está de volta a Londres e quer pôr a limpo o que de fato aconteceu com seu pai. E isso envolve o também falecido conde de Marwood, inimigo de seu pai.

Para evitar mais conflitos, a mãe do falecido conde de Marwood, quer casar o duque com sua neta mais nova lady Emília, mas, estrategicamente, o duque prefere a neta mais velha, lady Clara.

Lady Clara não tem interesse algum em casar, pois é cheia de planos e projetos. No entanto, quando ela se dá conta está envolvida com o duque e com seus planos de desvendar o que aconteceu entre suas famílias no passado.

Apesar das cenas “calientes”, não achei que o casal combinasse. Não gostei nadinha de Clara. Mas isso é problema meu e lamento.

E foi isso.

Bjoo.







002

Livro: O Duque Devasso - Trilogia Decadent Dukes Society #2

Autor: Madeline Hunter

336 páginas

2 estrelas e olhe lá!






Sinopse


ELE PODE SER UM DEVASSO.

Ele é infame, debochado e conhecido em toda a cidade por ser um sedutor irresistível. Gabriel St. James, o Duque de Langford, é rico, lindo de cair o queixo e costuma conseguir exatamente o que deseja. Até que uma mulher, que se recusa a lhe dizer o nome, mas não consegue resistir ao seu toque, o atrai.

MAS ELA TAMBÉM NÃO É UMA SANTA...

Amanda Waverly está vivendo duas vidas: uma respeitável como secretária de uma dama proeminente e uma perigosa, de esperteza e força de vontade com o duque devasso. Langford pode ser o homem mais tentador que ela já conheceu, mas Amanda está ocupada tentando escapar do mundo de crimes na alta sociedade no qual nasceu. E se ele descobrir quem ela realmente é, sua paixão escaldante se transformará rapidamente em um caso de alto risco…



Misericórdia! Achei que o casal aqui seria melhor, mas acho que a autora está “desenterrando” todas as mocinhas ruins e “dando” para duques. Acho que a intenção é que um cara lindo, rico e gostoso dê um jeito nelas. Que livro chato! Que casal aguado!

Leitura chata pra caramba, historinha ruinzinha. Juntar um duque lindo, sedutor, rico, com uma mulher sem eira nem beira, a margem da sociedade, uma ladra, foi demais pra mim. Se ela ainda fosse carismática, inteligente, agradável, ficaria mais fácil de aceitar, passar aquele pano, mas não é o caso.

Encerro minha leitura da trilogia por aqui, não vou arriscar no último livro. Acredito que tenha livros bons esperando por mim.

E foi isso.

Bjoo.









Esse é o terceiro livro da trilogia que não li, e nem lerei!

Boa sorte para quem se arriscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!