Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

O Segredo do Herdeiro


 


020

Livro: O Segredo do Herdeiro

Autor: Bia Carvalho

367 páginas

3 estrelas






Sinopse


Ela era inocente quando aceitou trabalhar para um jovem CEO

Só não esperava se apaixonar por um homem perigoso e engravidar dele!

Tudo sempre foi muito simples para mim. Boa aparência, jovem, milionário, herdeiro de uma das marcas de cafeterias mais populares do Brasil, com sedes até em outros países. Poderia ter o que quisesse nas mãos, até que meu mundo começou a ruir.

Perseguido por um segredo do meu pai, perdi a confiança em todos, com exceção de Laís – uma garota que parecia disposta a se colocar em risco para me ajudar a descobrir a verdade.

Só que quando as coisas ficam perigosas demais, sou obrigado a me esconder e mentir, fingindo-me de morto para colocar a mulher por quem me apaixonei em segurança. Eu apenas não imaginava que ela esperava um filho meu, um herdeiro que traria à tona tudo o que eu temi que acontecesse.

Será que, no final das contas, conseguiríamos escrever um final feliz?



Esse é daqueles que poderiam ser e não foi. A escrita é simples e a leitura é rápida. A autora tinha bons argumentos, mas deixou se perder. Ficou tudo superficial.

Ele conheceu ela em uma festa de forma suspeita. Ela era uma tradutora e foi com ele à Itália a serviço. Achei legal que não houve nada entre, apesar da atração. Na volta há uma reviravolta na história.

Há um segredo deixado por seu pai que pode ter complicações seríssimas, incluindo morte, e agora, a morte dela também.

Eles, apesar de apaixonados têm que se separar, para que ele possa resolver o problema deixado pelo pai. Um ano se passa e nada é resolvido. A única coisa que pensei foi: é um banana!

A autora não desenvolve a solução do problema, não fala praticamente nada. Coloca uns momentos de ação e perigo, mas não convence. Muitas páginas, mas tudo superficial.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!