Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

O Viúvo Protetor


 



025

Livro: O Viúvo Protetor

Autor: Vivy Keury

173 páginas

2 estrelas





Sinopse:


Frederico Brasão é um poderoso produtor de soja; um homem com a alma profundamente ferida. Diante da perda dolorosa que sofreu, não lhe restou uma alternativa a não ser a de fechar o seu coração de uma forma que achou ser para sempre.

Para tentar se curar, manteve seu foco somente em seu trabalho na fazenda.

Não havia razão para ser diferente.

Seu coração não queria que fosse diferente.

Elis é uma jovem recém-formada em Pedagogia; sempre levou uma vida sofrida tanto financeiramente quanto emocionalmente, e um dia se viu grávida e sozinha. Para permanecer de pé, mantinha sua atenção voltada apenas para o único bem valioso que tinha: seu bebê que nasceria.

Um encontro.

Um embate.

Dois corações sofridos.

Quantas reviravoltas o destino é capaz de dar?

 


A sinopse é muito mais do que o livro proporciona. Precisa de uma boa revisão, inclusive na escolha de alguns vocábulos. Acho que isso mais o rascunho que o livro em si. É tudo tão rápido que nada é crível.

Elis, uma jovem grávida abandonada pelo pai da criança que volta para casa da mãe, que morre em pouco tempo. Ela fica, praticamente, a mercê de ajuda de amigos. Até que conhece Brasão, bem mais velho, bonitão e rico, mas que apesar de viúvo há 2 anos, ainda carrega tristeza por sua perda.

É, mas a tristeza vai embora em uma semana depois que ele conhece Elis, em um mês já estão dizendo eu “te amo”, em dois ele a pede em casamento. Deve ser fetiche por grávida.

Não há desenvolvimento de relacionamento, não há conversa, tudo é vapt-vupt. Nem dá para torcer pelo casal.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!