Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Caraval


 



026

Livro: Caraval - Caraval #1

Autor: Stephanie Garber

352 páginas

3 estrelas





Sinopse:


Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna.

Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta.

Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.

Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-los está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.

O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.



Achei uma chatice. Tudo parece um grande circo, cheio de ilusão e um monte de mentiras. A protagonista é chata. Sinto-me enganada.

Scarlett, junto com sua irmã Donatella, sempre quis participar do jogo Caraval. Passou anos escrevendo cartas para serem aceitas. Quando a resposta finalmente chegou foi em um momento em que ela não poderia participar.

Ela foi raptada e praticamente forçada participar do Caraval, mas sua principal preocupação era encontrar sua irmã, pois elas foram separadas. Enquanto procura sua irmã ela vai participando do Caraval. O jogo é um caça tesouro cheio de ilusionismo, coisas estranhas e pessoas de caráter duvidoso e muita, muita mentira.

E não vou continuar a trilogia.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!