Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Irmãos Oviedo

 


 

 

Irmãos Oviedo


D. A. Lemoyne


Até o dia em que terminei o quarto livro (17/02/2022) a autora ainda não havia lançado o quinto livro, que será do único irmão que falta. Mas não sei se lerei depois, quando demora eu perco o pique para continuar a série.






031

Livro: Destinada ao CEO - Irmãos Oviedo # 0.5

Autor: D. A. Lemoyne

206 páginas

3 estrelas





Sinopse:

Desde que pôs os olhos em sua secretária espanhola, o CEO de sobrenome tradicional Stewart Caldwell sabia que Isabbel Oviedo seria dele. O que começou como um jogo de sedução, se transformou em um amor para a vida inteira.

Stewart Caldwell está acostumado a ter tudo o que quer, seja nos negócios, seja em sua cama. Quando ele se depara com a deliciosa tentação em forma de sua recém-contratada secretária, não hesita em jogar artilharia pesada para conquistá-la. Entretanto, suas cartas estão sempre na mesa: não deseja compromisso, mas um relacionamento curto, em que a prioridade será dar e receber prazer.

Após uma desilusão que a fez repensar os seus sonhos, tudo o que a espanhola Isabel Oviedo quer quando se muda para Boston, nos Estados Unidos, é esquecer o passado. A última coisa que ela precisa é se envolver com um CEO com fama de mulherengo nas altas rodas da sociedade, mas não consegue resistir ao seu charme e aos incríveis olhos azuis.

Sem que ambos se deem conta, o que começou como um plano de sedução por parte do magnata da rede de hotelaria, pode se transformar em um amor para a vida inteira.

Atenção: pode conter gatilhos.

Aviso: Destinada ao CEO, spin-off da série Irmãos Oviedo, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers dos anteriores.



Fazer o quê? Eu gosto de um romance mais quente com homem rico, lindo, gostoso e com pegada ❤️. Culpada. E esse é assim. Ahh não podemos esquecer a mocinha linda que atrai em um piscar de olhos! Para completar: chefe e secretária ❤️ ❤️. Clichê. Culpada de novo.

Nossa mocinha espanhola, pegou o noivo com a melhor amiga. Não ficou fazendo drama em um mimimi interminável, conseguiu uma mudança de emprego para os Estados Unidos. Trabalhar para um CEO lindo e gostoso. Não teve muito tempo para lembrar do ex. Nem eu lembrei, ulalá!!

O CEO não tem relacionamento sério(sei), muito menos com funcionária. Isso até a chegada da espanhola. Foi bater os olhos nela pra mudar de opinião. Ahh, mas nossa mocinha é forte, linda e inteligente e o principal, nada mimizenta. Eles juntos são ótimos.

E foi isso.

Bjoo.








032

Livro: Uma Mãe Para a Filha do CEO - Irmãos Oviedo #1

Autor: D. A. Lemoyne

519 páginas

3 estrelas




Sinopse:

Quando Guillermo Oviedo, o CEO da rede de hotelaria Caldwell-Oviedo, descobre um segredo do passado de sua falecida esposa, decide corrigir o que considera uma injustiça.

Aliado a isso, há o desejo de aproximar a filha de sua única parente materna viva.

Mas o bilionário não estava preparado para Olívia Freitas, a garçonete que é uma força da natureza com seu um metro e cinquenta e seis de pura sede de viver.


Um livro leve para distrair. A leitura é rápida e a história gostosa de acompanhar. Uma atração e amor rápidos, sem grandes complicações. Gostei de ler.

Guillermo teve um casamento desastroso, mas agora está viúvo e está atrás de descobrir alguns segredos da falecida. É quando ele conhece Olívia, que apesar do passado sofrido, não se deixa abater.

Um casal sem lenga-lenga. Algumas coisas acontecem para os impedir de ficarem juntos, mas o “CEO gostosão” resolve tudo. Ele é determinado e ela inteligente. Achei uma bela combinação. Acho que eles vão além de se completar, porque os dois são inteiros na relação. Esse negócio de metade só serve para laranja, que no final acaba sendo espremida ou chupada hehehehehehe

E foi isso.

Bjoo.






033

Livro: Um Bebê por Contrato - Irmãos Oviedo #2

Autor: D. A. Lemoyne

522 páginas

3,5 estrelas





Sinopse:

Joaquin Oviedo, o bilionário de sobrenome tradicional, tem a merecida fama de ser um bastardo arrogante e mal-humorado. Mas ele também é, acima de tudo, um homem de palavra.

Agora, o destino irá desafiá-lo a cumpri-la, mudando seus planos.

Ele antecipa cada passo da própria existência, mas, de repente, se vê em meio a um redemoinho de emoções com as quais não sabe lidar, quando a jovem Bianca Ortiz cai de paraquedas em sua vida.

A garota doce vira o mundo do promotor de cabeça para baixo, aos poucos conseguindo alcançar e derreter o coração do homem de gelo.


Atenção: pode conter gatilho.

Aviso: Esse é o segundo livro da série Irmãos Oviedo. Apesar de ser uma série, cada livro da saga, por não ser com o mesmo casal, poderá ser lido independentemente, mas os livros seguintes contêm spoilers dos anteriores.

A leitura é rápida e flui muito bem. Considerei esse melhor que o anterior, a trama é melhor elaborada, tem drama com tensão, expectativa, perigo, ação, e, claro, amor. Ahh sem esquecer o cara lindo, rico e gostosão. Aliás, na família Oviedo só tem “homão”!!! G zuis!!!

Nada como uma jovenzinha para virar a cabeça de um “homão”, reza a lenda.

Bianca apesar de americana é filha de mexicanos que moram nos EUA. Mas caíram na cilada de um advogado salafrário de marca maior. Resultado. Bianca se viu sozinha e sem grana para ajudar seus pais. A vítima perfeita.

Joaquin, apesar de ser um promotor esperto, também caiu na lábia de quem ele considerava amigo, que acabou colocando ele em uma fria. E foi assim que o destino juntou um mal-humorado e uma jovenzinha doce e inocente.

De verdade? Amei ler, amei o casal.

E foi isso.

Bjoo.





034

Livro: Como Domar um Mulherengo - Irmãos Oviedo #3

Autor: D. A. Lemoyne

400 páginas

3 estrelas





Sinopse:

Esse é o terceiro livro da série Irmãos Oviedo. Apesar de ser uma série, cada livro da saga, por não ser com o mesmo casal, poderá ser lido independentemente, mas os livros seguintes contêm spoilers dos anteriores.

Martina, a filha caçula do tradicional clã hispano-americano Caldwell-Oviedo, sabe desde sempre que carregar um sobrenome como o dela, exige responsabilidade.

A família é a sua base e ao terminar um noivado com um príncipe de verdade, vê tudo o que mais ama na vida — seus parentes e sua carreira — correrem o risco de serem expostos por alguém nos bastidores que não aceita perder.

Com a ameaça de ter seu nome envolvido em um escândalo, a garota alegre e de sangue quente decide aceitar a ajuda do homem a quem deveria se manter distante para resguardar o próprio coração: Raul Guzmán, o jogador de futebol americano bilionário e melhor amigo de seu irmão, Rafe.

O que começa como um acordo, no entanto, rapidamente se transforma em paixão. Mas Raul também tem um mistério envolvendo sua vida. Um tão grande que talvez os impeça de ficar juntos para sempre.

Imaginei nosso reencontro infinitas vezes em minha cabeça, mas nunca pensei que meu corpo responderia com tanta violência ao seu chamado.”

Ahhh vai! Como não amar um clichê? Os desencontros que afastaram casal não fez com surgisse desistência. Tá, teve um pouquinho de mimimi, mas foi o que deu graça a história.

Martina sempre teve uma queda por Raul, amigo de seu irmão. Só que ele é 10 anos mais velho que ela. Ele com 23 anos, fica difícil de imaginar algo com uma menina de 13. No entanto, o tempo passa e as coisas mudam. E quando os ponteiros deles se acertam, ela vai embora, para estudar e acaba ficando noiva. O noivado acaba, ela volta e a história de Marina e Raul, começa, melhor, recomeça.

Eles ficam juntos, mas ele não quer casar nem ter filhos, ela aceita. Só que ela pensa que ele não pode ter filhos, até o dia que ela engravida e muitos segredos e enganos veem a tona.

Amei Raul, ele é muito fofo. Queria um assim pra mim. Já pensou? Rico, lindo, gostoso e fofo!!!! Ahhh g zuis!!!

E foi isso.

Bjoo.










035

Livro: Bastardo Apaixonado - Irmãos Oviedo #4

Autor: D. A. Lemoyne

385 páginas

2 estrelas




Sinopse:

Gael Oviedo, o bilionário herdeiro da família que é considerada a realeza dos Estados Unidos e também proclamado ator de Hollywood, esconde do mundo o homem real por trás do personagem.

Ele não permite que outras pessoas além de seus parentes se aproximem.

Ainda muito jovem, passou por uma experiência que mudaria sua vida para sempre e desde então, não se prende a relacionamentos.

Angel Navarro é uma sobrevivente no melhor sentido da palavra. Criada pela avó, a jovem imigrante cubana, agora sozinha no mundo, sonha com o estrelato.

Ela é dona de uma linda voz e não se importa de começar de baixo nos estúdios de Los Angeles, até que surja a oportunidade de mostrar seu talento. Angel não deseja relações fugazes e sim, um dia, formar a família que nunca possuiu.

Gael não quer laços e nem se sentir responsável por alguém além dele mesmo.

Mas o destino tem planos para essas duas almas tão opostas.

Quando são unidos por força das circunstâncias, eles não conseguem resistir ao desejo. Entretanto, a maldade, inveja e cobiça do meio em que vivem pode destruir para sempre a chance de serem felizes.

 Atenção: pode conter gatilhos.

Aviso: Bastardo Apaixonado, livro 4 da série Irmãos Oviedo, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers dos anteriores.

Fiquei decepcionada, esperava outra personalidade do protagonista. Achei ele um tanto imaturo e a história fraca. O par romântico dele é igual a ele, sem graça.

Demorei a ler porque achei a história chata, sem emoção. Nem o passado que trouxe traumas ao protagonista me emocionou.

Gael e Angel não têm química e o envolvimento deles achei sem graça.

Não teve nada que me prendesse ou cativasse, como aconteceu com os livros anteriores. Por isso vou comentar só isso.

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!