Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Não Confie em Ninguém


 




040

Livro: Não Confie em Ninguém

Autor: Charlie Donlea

352 páginas

3 estrelas





Sinopse:


O destino de Grace Sebold toma um rumo inesperado durante uma tranquila viagem com o namorado. O rapaz é assassinado... e ela é condenada pelo crime. Depois de dez anos na prisão, surge a chance de Grace provar sua inocência ao conhecer a cineasta Sidney. Em um documentário que exibe as falhas do processo, a cineasta questiona se a condenação foi fruto de incompetência policial ou se a jovem foi vítima de uma conspiração. Antes do término das filmagens, o clamor popular leva o caso ser reaberto, mas um novo fato provoca uma reviravolta: Sidney recebe uma carta anônima afirmando que ela está sendo enganada pela assassina. A cineasta começa a investigar o passado de Grace e quanto mais se aprofunda na história, mais dúvidas aparecem. No entanto, agora, o que está em jogo não é apenas a repentina fama e carreira, mas sua própria vida.



Achei um livro “interessante”, só que esperava que fosse policial, mas é reportagem investigativa, que a meu ver fez perder o brilho e ofuscou meu interesse, mas o que turvou tudo mesmo foi o final, pelamor! No entanto, gostei de ler.

Uma repórter aceita fazer uma série com um caso de mulher que foi condenada por ter assassinado seu namorado e está presa há anos e se diz inocente. A cada episódio a repórter vai descobrindo coisas que claramente indica que houve a condenação de uma inocente.

Achei umas partes arrastadas. E acertei quem foi o culpado no início, mas o autor tenta dar umas enganadas no leitor.

Agora, ruim mesmo é o final. Acho que o autor tomou umas no final de semana e resolveu terminar o livro hehehehehe… muito ruim.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!