Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Em Seus Olhos


 


042

Livro: Em Seus Olhos - Amor Além do Tempo #1

Autor: Jennifer Rossatto

530 páginas

2 estrelas





Sinopse:

Amélia.

Aos doze anos, o que entendia de amor era o que lia nos livros de romance que pegava escondido de sua mãe, mas jamais achou que encontraria o amor de sua vida em uma festa, mas aconteceu.

Aos vinte e três anos, não imaginava que fosse ficar frente a frente novamente com sua paixão de adolescente. Claro que trazia algumas marcas que a vida deixara em sua pele e mente, mas redescobriria o amor e enfrentaria certos obstáculos que a vida colocaria para testá-los.



Magnus.

Aos quinze anos, enfrentava o maior dilema de sua vida: crescer! Seu avô o havia obrigado a ir estudar em uma escola militar, cortando seu contato com seus amigos, namorada e o principal de tudo: sua mordomia. Mas um encontro inesperado com uma garota com os olhos mais incríveis que já vira na vida, fez com que analisasse tudo sob uma nova perspectiva.

Aos vinte e nove, estava na melhor fase de sua vida. Trabalhava em um ramo que amava, tinha dinheiro e mulheres à vontade, e o principal: apreciava muito sua solidão. Contudo, sabia que faltava algo e lutou ao reencontrar a menina de olhos verde-piscina, e que de menina não tinha mais nada.

Achei a escrita um tanto imatura, a autora é confusa em sua narrativa. As ideias são bem mais rápidas que a digitação, porque a gente tem que tentar entender algumas cenas com acréscimo de personagens do nada. Eles saem do bueiro hehehehe... Dá impressão de um romance americano que foi “abrasileirado”. A roupa não veste.

Amélia se apaixonou ainda adolescente por Magnus, que a viu chorando porque zombavam dela, porque ainda não havia sido beijada(12 anos, 12 ANOS!!!), sendo assim, ele deu um beijinho nela. Ele tinha 18 anos, mas ele tinha lembrança dela de antes disso. Foi uma bitoca, não deveria, mas fez (isso não é romântico).

Eles vão se envolver quando ela tem 23 anos (graças a Deus). E o envolvimento deles é coisa mais sem noção. É certo que ela é apaixonada por ele desde os 12 anos, mas, mesmo assim, foi muito derretimento.

Ela é superprotegida, como se ainda tivesse 12 anos. Sua personalidade oscila entre forte e frágil. Também achei que a personalidade de Magnus não foi consolidada.

E tem muito personagem jogado dentro da história, a gente se perde em alguns momentos. Mas o foco é o casal.

Na verdade, não tem nada nesse livro. Li esperando acontecer alguma coisa e: nada.

Há um segredo da parte dela, mas nem quero comentar, fico brava com burrice. Mas o que me surpreendeu, e de forma negativa, foram algumas coisas sobre Magnus. Muita baixaria. Por falar em baixaria, aqui as pessoas falam tanto palavrão que incomoda.

E foi isso.

Bjoo.


Em Tempo: Ficaram pontas soltas, mas acho que será resolvido no próximo livro (que não lerei).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!