Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2022

Sangue Na Neve


 


023

Livro: Sangue Na Neve  

Autor: Lisa Gardner

479 páginas

4 estrelas






Sinopse


A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.

No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?

D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.



Gostei da escrita e achei interessante o tipo de narrativa, alternada entre primeira e terceira pessoa. Dá uma visão mais abrangente do que está acontecendo, muito embora a gente não tenha ideia do que de fato está acontecendo hehehehehe…

Amei a trama, mas, cá entre nós, os detetives levantam umas hipóteses no chute mais louco. Não achei que foram tão espertos quanto deveriam.

Muitas reviravoltas e suposições, isso foi muito bom. Fiquei nervosa.

Achei Tessa Leoni muito inteligente, policial fodona. Sempre a frente de todos. Agora senti uma pena pelo marido dela, eu gostava dele. E ele a amava, mas foi burro.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!