Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

A Eleita do Grego


 



223

Livro: A Eleita do Grego - Primos Lykaios # 1

Autor: D. A. Lemoyne

359 páginas

3,5 estrelas





Sinopse


Um CEO grego e poderoso, obsecado por uma jovem inocente.

Uma menina-mulher presa em uma teia de sedução.

Um encontro orquestrado pelo destino.



Zoe

Algumas pessoas diriam que eu já estou muito velha para acreditar em conto de fadas, mas a verdade é que você nunca será esperta o suficiente ao ponto de conseguir resistir a uma louca paixão.

E não uma qualquer, mas daquele tipo que lhe tira o fôlego, faz a pele ficar arrepiada só pela voz da pessoa e o corpo, em chamas.



Christos

Não acredito em amor à primeira vista, mas tesão, sim.

Quando a conheci, sabia que a faria minha, o que eu não contava era que apenas dois dias depois, ela desapareceria sem olhar para trás.

******

Um encontro inesperado.

Uma atração explosiva.

Nenhum dos dois estava preparado para o sentimento avassalador que os envolveu, até que uma descoberta mudaria tudo e a obrigaria a fugir. Entretanto, o CEO bilionário não desistiria dela. Ele estava disposto a tudo para ter Zoe de volta em sua cama. O desejo pela única mulher que o deixou não tinha limites. Nem o tempo foi capaz de diminuí-lo. Quando enfim, o destino lhes dá uma segunda chance, ele poderia perdê-la novamente.

Dessa vez, para sempre.

Aviso: A Eleita do Grego, livro 1 da Duologia Primos Lykaios, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers do anterior.

A resenha do segundo livro que foi lançado antes:👉 Sobre Amor e Vingança - Primos Lykaios # 2



Já li o segundo livro, que foi escrito antes o primeiro, pois é. Em minha resenha disse que não havia gostado da escrita, mas a escrita deste aqui não tem problema algum e a leitura flui muito bem. Achei a história leve e envolvente. Nada profundo, longe disso, mas uma distração para o coração romântico.

Zoe tem uma boa bagagem de sofrimento, mas é boa de coração e muito tímida. Por ser boa, ela fez uma promessa a uma amiga que faleceu. E no cumprimento dessa promessa ela conheceu um “deus grego” lindo, gostoso e rico. Mas por causa dessa mesma amiga ela teve que abandonar Christos.

Christos ficou encantado por Zoe, mas não era homem de correr atrás de mulher. Bem, mais ou menos, porque ele sempre a acompanhou de longe, até o dia em que teve a oportunidade de tê-la de volta.

Eu gostei muito do casal, da trama do passado e do presente, do relacionamento deles, dos personagens secundários e da mentirada gostosa do personagem de Christos – que macho!! 💓💓💓

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!