Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Um CEO Apaixonado


 



224

Livro: Um CEO Apaixonado

Autor: Mari Cardoso

482 páginas

3,5 estrelas





Sinopse



Ele era o CEO irritante da Froissard Global Legal. Ela era a sua assistente.

Seria muito clichê, a não ser que: ele se apaixonou primeiro.

Lexie não queria um relacionamento. Ele era cabeça quente e ela tinha a mente mais fria e dominante que ele já conheceu. Os dois eram diferentes e se completavam como nunca.

Para Henri, o céu ficou azul quando a encontrou. Para Lexie... Hum, talvez.

Henri Froissard respirava beleza e me atraía como nenhum outro. Tanto homem para mexer comigo e tinha que ser justamente meu chefe, o mais inatingível de todos.”

Alguns banhos de café depois e um prêmio de pior chefe do mundo, Henri se tornou o CEO mais apaixonado que todos já conheceram.

Alexandra Jones era o nome da mulher que deixou o solteiro mais cobiçado de Denver completamente de joelhos. 



Uma história que não tem muita coisa, mas, por causa da escrita, prende do início ao fim. A única coisa que poderia causar um tsunami na história a autora transformou em uma marolinha, e, o que não era tão relevante foi de certa importância. Uma leitura leve e rápida.

Acredito que a autora tenha falhado em vários temas que foram abordados, pois todos foram trabalhados de forma superficial, bem supreficial. Esse é o tipo de livro que você lê esperando emoção e ação, mas não vem na medida que se espera. No entanto, não se pode negar que é uma leitura muito gostosa. Os personagens são adultos e carismáticos. Há emoção, sim, mas são doces e de suspirar. Um homem quando se apaixona é lindo.

Alexandra é inteligente, esforçada e focada. Henri é o chefe, exigente, lindo e focado. Não concordo muito com a sinopse, pois os dois são parecidos, os dois se sentem atraídos. Os dois têm seus traumas. Os dois são perfeitos juntos.

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!