Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Irmãos Trewlove

  

 

Irmãos Trewlove 

Lorraine Heath



👉 Os livros de 1 a 4, estão AQUI







212

Livro: Fascínio da Nobreza - Irmãos Trewlove  #5

Autor: Lorraine Heath

320 páginas

4 estrelas





Sinopse


Fancy Trewlove sempre esteve determinada a cumprir o desejo de sua mãe de ver a filha casada com um nobre. Afinal, depois de todos os sacrifícios que a família fez por Fancy, era o mínimo que podiam esperar. Seu intelecto e sua formação a tornam a esposa perfeita para qualquer cavalheiro… desde que esteja disposto a ignorar sua origem escandalosa! Mas os planos da jovem são postos em xeque quando um plebeu misterioso começa a visitar sua livraria, e logo depois seus pensamentos, seus sonhos, seus planos para o futuro…

Matthew Sommersby, o conde de Rosemont, está viúvo há um ano e vem sendo perseguido por praticamente todas as damas em idade de se casar. A última coisa que ele quer, porém, é uma nova esposa, ainda mais uma interessada apenas em seu título. Desesperado por um pouco de paz, ele foge de sua vida em meio à sociedade e acaba se tornando vizinho de uma certa livraria, cuja dona começa a lhe atrair mais do que qualquer título no catálogo.



Uma pena ter demorado tanto para eu ler essa continuação, essas publicações picadas me atrapalham. A velhinha lembra pouca coisa dos outros personagens. Mesmo assim foi uma delícia ler. Amei os personagens e a história, que é doce e aquece o coração.

Matthew, conde de Rosemont, está viúvo e não pretende se casar, pois não confia nas mulheres, já ele caiu em uma armadilha feita por sua falecida. Agora ele se afastou da sociedade, pois está fugindo das damas que só se interessam por seu título, muito embora ele seja bonito.

Fancy, apesar de sua origem escandalosa, foi criada e preparada para se casar com um nobre. Muito embora ela ame sua vida independente, inclusive possui uma livraria.

E é nessa livraria que Matthew e Fancy se conhecem, mas ele esconde quem é de verdade. Aos poucos eles se apaixonam e é gostoso de acompanhar. Mas claro que nem tudo são flores e as coisas se complicam, pois ela cai em uma armadilha para se casar com um nobre.

Apesar de achar Fancy independente demais para época, eu gostei dela e de sua personalidade. Também gostei de Matthew e de como ele foi descobrindo o quanto Fancy era especial.

E foi isso.

Bjoo.









213

Livro: A Tentação do Bastardo - Irmãos Trewlove #6

Autor: Lorraine Heath

320 páginas

4 estrelas





Sinopse


Althea Stanwick era a dama perfeita, destinada a se casar com o lorde perfeito, até que uma traição deixa sua família sem título, sem dinheiro e sem perspectivas. Mas, apesar de ter perdido sua antiga vida, Althea arquiteta um plano escandaloso: se tornar perita na arte de seduzir, para poder controlar os homens que a esnobaram e retornar à sociedade em seus próprios termos. E ela até já tem um professor em mente.

Benedict Trewlove, mais conhecido como Fera, pode não conhecer sua ascendência, mas sabe seu lugar: na parte mais sombria de Londres, oferecendo proteção a quem precisa. Quando uma beldade misteriosa, deslocada em meio ao vício e ao pecado, chama sua atenção, Fera não sabe se é seu instinto protetor falando ou algo mais complexo. Para descobrir, ele lhe oferece um emprego como tutora de suas protegidas. Ele só não esperava uma contraproposta…



Uma história contada de forma doce, apesar das coisas ruins que aconteceram. O mocinho é um fofo e a mocinha uma ex-arrogante. Um casal feito um para outro, mas só se uniram devido a uma tragédia na vida da mocinha.

Althea é filha de um duque traidor, e, por esse motivo, da noite para o dia ela perdeu tudo, tudo mesmo. Ela e seus dois irmãos. Agora ela se vê obrigada a trabalhar em uma taverna, pois a nobreza a desprezou. Ela foi de lady para uma simples senhorita.

Fera, Benedict Trewlove, conheceu Althea na taverna de sua irmã. E observando-a sabia que ela era da nobreza. Fera é o irmão Trewlove mais introspectivo e protetor. Um grandão fofo demais, totalmente “apaixonável”.

Esse casal se une de forma inusitada, digamos que por uma “troca de favores”, mais ou menos isso. Ela seria tutora de prostitutas, as quais Fera queria que mudassem de vida, e ela receberia aulas de sedução, pois ela queria se tornar amante de um nobre. A história explica o motivo dessa escolha.

Bem, a gente já sabe que isso não dá certo, ou, dá certo até demais. E quando tudo está indo muito bem, há uma virada na vida de Fera, algo que pode afastar o casal.

Amei ler. Amei o casal. Amei ver todos os irmãos. Amei conhecer Fera, que de fera não tem nada.

E foi isso aí.

Bjoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!