Páginas

domingo, 22 de novembro de 2020

Sobre Amor e Vingança


 



180

Livro: Sobre Amor e Vingança

Autor: D.A. Lemoyne

353 páginas

4 estrelas


Sinopse:


Atenção: Temática forte. Pode conter gatilhos.


Odin Lykaios, o todo poderoso CEO da área de tecnologia e eleito um dos dez empresários mais ricos dos Estados Unidos com menos de quarenta anos, tem sede de vingança.

Ele viveu toda a sua existência em busca de retaliação contra o homem que destruiu seu mundo, mas quando finalmente retorna à Grécia para pôr seus planos em andamento, o destino prega uma peça através de um acontecimento inesperado, fazendo com que tenha que escolher entre o dever com a sua família e a honra em proteger uma mulher inocente de seu próprio pai.

Elina Argyros sabe que Odin não é seu herói, mas depois de ser traída por aqueles em quem mais deveria confiar, não resta alternativa à mulher deslumbrante a não ser buscar refúgio nos braços do inimigo.

Nenhum dos dois estava preparado para a atração que surge e quanto mais convivem, mais difícil se torna resistir a ela.



Gostei muito da história, mas não gostei muito da escrita, não é envolvente, achei que não flui. Não sei explicar. Mas é uma história que vai sendo desembaraçada aos poucos. Com certeza há uma vingança, isso é o que move o protagonista, mas há muito mais que isso, muito mais.

Odin foi alimentado pelo ódio e vingança. Ele foi preparado para isso por anos. E no meio do caminho ele encontra Elina, filha do seu objeto de fúria.

Elina traz consigo uma carga enorme de traumas, foi salva por Odin e levada a um mundo totalmente diferente do que sempre viveu. E conhece a liberdade e a verdade do que viveu. A história dela é triste demais, mas ela é uma guerreira. Ela consegue alcançar o coração de Odin.

Eu amei Elina e sua história, odiei seu pai com todas as minhas forças e me apaixonei por Odin. Um homem que só estava esperando a mulher certa, sem saber.

Apesar de não gostar da escrita da autora eu amei a história.

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!