Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

A Garota do Cowboy


 


174

Livro: A Garota do Cowboy

Autor: L. C. Almeida

427 páginas

4 estrelas



Sinopse:

Cansada da vida maluca que levava graças ao pai famoso, Pandora Smith foge para a pequena cidade de Landhaus faltando apenas dois meses para se formar no Ensino Médio. Típica garota rebelde, sua intenção era só sobreviver até que pudesse pegar o seu diploma, completar os seus dezoito anos e ir atrás do seu sonho de se tornar uma estrela do rock.

O que ela não esperava era que Hayden Davis cruzasse o seu caminho.

Capitão do time de futebol da escola, típico bom moço do interior e querido por todos, o cowboy parece ser o único com coragem o suficiente para se aproximar da misteriosa garota nova. Ele não parece se importar com a sua atitude, muito menos com a sua determinação em manter todos afastados, e uma amizade inusitada começa a nascer. Os dois constroem uma cumplicidade única e, sem que perceba, Pandora acaba se tornando “a garota do Hayden”.

Quando o fim do Ensino Médio se aproxima e eles se veem prestes a terem os seus caminhos separados, decidem fazer uma promessa: os dois devem se reencontrar dali a dez anos, no mesmo lugar onde passaram sua última noite juntos, para que possam retomar sua relação de onde pararam...

*******

Dez anos depois

Pandora agora é vocalista da Darkify - banda que vem dominando o mundo da música. Ezra e Jimmy, seus companheiros de grupo, se tornaram a sua família e há apenas uma coisa que os dois ainda não sabem sobre ela: que os maiores sucessos que compôs foram inspirados em um garoto do seu passado.

Ela nunca se esqueceu de Hayden e agora precisa decidir se irá ao encontro dele como combinaram tanto tempo atrás. Será que ele ainda é o mesmo garoto adorável de quem ela se lembra? Será que ele também irá aparecer? Será que é possível retomar de onde pararam? Será que a antiga ligação segue existindo?

Acompanhe Pandora na sua jornada em busca da única coisa que ainda não conquistou nesse mundo... O seu grande amor.



Confirmado, gosto a escrita dessa autora, bem, esse é o terceiro livro dela que leio e a escrita sempre foi leve, rápida e envolvente. A princípio pensei que seria de um jeito, mas acabou sendo de outro, mesmo assim, uma boa história, bem contada e envolvente. Engraçado que esse livro começa quase com o final, então somos incitados na leitura para saber o que aconteceu, como aconteceu. Recomendo.

Pandora é filha de um cantor muito famoso, com quem não tem uma relação muito boa, e nem com os paparazzis. Por isso ela se escondeu em uma cidadezinha do interior bem pacata, onde mora sua tia, para terminar o ensino médio, faltam dois meses, e quando terminar, tomar o rumo tão sonhado por ela, tem a sua própria banda.

A primeira imagem que temos de Pan, é que ela é rebelde e complicada, mas, na verdade, ela é fruto do meio em que vive. Só acho estranho, que é para esse mundo que ela quer voltar, mas sonho é sonho. E de fato, ela não é rebelde nem complicada, mas observei que ela é mais preocupada com sua aparência do que as outras pessoas. E quem concorda comigo é o Hayden, o menino de ouro de cidade. Um cowboy lindo, educado e gentil, já queria pra mim!

Hayden consegue quebrar todas as barreiras de Pan e chegar ao seu coração, mas os dois sabem que seu relacionamento tem os dias contados. Os dois têm 17 anos, são cheios de planos e sonhos, e sabem que agora não vai ser possível ficarem juntos, então se propõem a se encontrar daqui a dez anos.

Amei os dois. Amei como eles funcionam juntos, como se entendem, como se descobrem. Mas senti falta de mais, queria mais dos dois juntos depois do encontro. Eita, foi spoiler? Desculpa. Pois é, eles se encontram. E só vou dizem mais uma coisa, Hayden é maravilhoso!

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!