Páginas

domingo, 22 de novembro de 2020

Segredos e Mentiras


 



181

Livro: Segredos e Mentiras

Autor: Juliana Dantas

291 páginas

3 estrelas


Sinopse:


Uma mentira foi contada.

Com apenas dezesseis anos, a aspirante a modelo Olivia havia se apaixonado e engravidado de Noah Belford, herdeiro de uma importante dinastia política americana.

Porém, o que seria um escândalo iminente, não aconteceu quando a criança nasceu morta.

Noah e Olivia seguiram suas vidas separadamente, ela se tornando uma famosa modelo e ele se preparando para ingressar na vida política como seu pai, um honorável senador da república.

Um segredo foi guardado.

Nove anos depois Olívia ainda sentia o coração apertado toda vez que via uma criança com a idade que sua filha deveria ter hoje. O vazio que aquela perda deixou em sua vida era algo que nada poderia preencher, nem o fato de ela ter se tornado uma das modelos mais bem pagas e famosas da atualidade.


No entanto, sua vida está prestes a tomar um rumo inesperado, quando reencontra Noah, agora candidato ao senado e os dois são forçados a se unir novamente em prol de algo que nunca poderiam imaginar.


Mentiras descobertas, segredos revelados e um escândalo em andamento numa trama sobre amor, a força do destino e o verdadeiro significado de família.


Um livro rápido de ler, em movimento o tempo todo. Parece que autora prendeu a respiração para escrevê-lo hehehehe… Com isso ela atropelou o romance, mas é uma boa história. E mais, eu recomendo.

Noah e Olivia se conheceram quando ele tinha 21 e ela 16 anos, sendo que ela o enganou dizendo ter 19 anos. Eles se envolveram e ela engravidou. O que foi um problema gigantesco porque ele era filho de um senador de família importante e sendo preparado também para ser senador. Ela era uma modelo em ascensão.

Para que suas carreiras não fossem prejudicadas, o pai de Noah e a mãe de Olivia, resolveram dar a criança para adoção, mas disseram a eles que a criança nasceu morta. E agora, depois de 9 anos, Noah descobre a verdade.

Assim começa a corrida de Noah e Olivia atrás da filha e do tempo perdido. E há muita coisa no meio do caminho. Nessa busca eles se reaproximam e tiram o passado a limpo. É um casal bom de acompanhar. Sem mentiras, sem frescuras, e lógico, romance quentinho. Só não foi melhor porque a autora estava com pressa.

E foi assim.

Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!