Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

A Filha do CEO


 

168

Livro: A Filha do CEO

Autor: Pry Olivier

410 páginas

3 estrelas



Sinopse


Desde que perdeu o seu único elo familiar, Roberto Venturelli, CEO fundador da maior empresa de cosméticos brasileira, isolou-se para viver o luto em uma ilha no nordeste brasileiro.

No auge do seu descontrole emocional, o bilionário encontra uma inusitada surpresa na porta de sua casa de veraneio: uma criança terrivelmente cativante sobre um triciclo infantil, segurando uma carta reveladora nas mãos.

Eu não tinha como me lembrar de todas as mulheres que estiveram em minha cama, era como procurar uma agulha no palheiro, mas se a menina fosse realmente minha, seria fácil requerer a guarda unilateral e mantê-la sob meus cuidados.”

A jovem Madalena, comissária de bordo internacional, tem um objetivo claro na companhia aérea e com muito esforço conseguiu se preparar para quando surgisse a primeira oportunidade.

Em meio a uma perseguição sexual na empresa, Madá descobre que sua bebê desapareceu no Brasil. Sua única alternativa é pedir ajuda ao homem inalcançável que um dia a deixou de pernas bambas e com uma filha no ventre.


Dei 3 estrelas, mas estrelinhas fraquinhas. A trama tinha tudo para ser boa, mas, no meu entender, a autora não soube como desenvolver. Não gostei do vocabulário, na verdade, achei bem pobre. Os personagens… bem, gostei da criança, mais esperta que os pais.

Madalena e Roberto são os protagonistas, ela pra mim é fraca das ideias e ele sem muita personalidade. Se conheceram há 4 anos em uma festa no iate dele. Transaram e nunca mais se viram. Ela engravidou, mas não procurou por ele. Até que, três anos depois, devido algumas situações, a filhinha, que ele nem sabia que tinha, foi parar na porta da casa dele.

E assim começa a saga. Madalena fica sem babá, sem emprego e ainda tem que encarar o pai da criança. A criança, Isabela, foi facilmente aceita por Roberto, que acabava de perder a mãe. Ele se apaixonou pela filha. Ela, de fato, é fofa. Roberto quer fazer o melhor por elas, e nesse processo, eles se envolvem.

Basicamente é isso, mas a história é mal contada. Não gostei de nenhum personagem, com exceção da menininha, mesmo assim, acho que ela fala errado demais pra idade. Sei lá! Sou velha, e velho é coisa chata!

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!