Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Jogo à Italiana

 




169

Livro: Jogo à Italiana

Autor: Vivian Lemos

253 páginas

2 estrelas



Sinopse:


Uma partida quente. Um jogador profissional. Uma adversária à altura. O tempero? Muita sensualidade.

Jogo à Italiana é um delicioso romance ambientado no Bairro Little Italy em Nova Iorque. Noah Lacox e Sophia Di Lucca são amigos de infância. Para todos ao redor deles, eram como irmãos. Mas não para os dois. Apesar de se sentirem atraídos um pelo outro, o medo de estragar a amizade e de que os sentimentos não sejam recíprocos os silencia.

Noah se tornou uma das maiores estrelas do futebol americano, enriqueceu, ganhou músculos e inúmeras tatuagens. É um atleta de elite e um mulherengo profissional que estava acostumado a ganhar todas as partidas até encontrar uma adversária à altura. Para ele, a jogada mais importante, agora, será pelo coração de Sophia.

Sophia é uma chef de cozinha, dona do próprio destino e “fora dos padrões”. Uma mulher gorda, que se ama do jeito que é, mas acha que não faz o tipo do amigo de infância, um dos maiores quarterbacks da NFL.

Um romance que celebra as mulheres cheias de curvas e que tomam as rédeas do próprio destino. É uma história leve, romântica, com personagens com dramas reais, mas com cenas quentes e fofas também.

Entre em campo para esta partida quente e muito sensual.



Uma história que não contém muita coisa. A escrita é boa, flui bem, mas faltou conteúdo. Se o livro tivesse 100 páginas ficaria melhor.

Dois amigos que se amam desde de a adolescência. Ele quer um relacionamento com ela, mas ela fica no mimimi de não perder a amizade e ainda tem baixa estima por estar acima do peso, o que ele não dá a mínima.

Ele se declara, ela faz mimimi, ele tenta ajudar, ela faz mimimi… muito chata ela, verdade seja dita, mas ele, ele é um amor. Eu ficaria com ele sem pensar.

A melhor cena pra mim nesse livro foi depois que ela deu um fora nele e ela pegou ele nos braços de outra. Se não quer tem quem queira. Mas é um livro com muita enrolação.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!