Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Série Clã Stone

 

 

 

Série Clã Stone

Cléo Luz





184

Livro: Harvey Stone - Clã Stone # 1

Autor: Cleo Luz

619 páginas

4 estrelas



Sinopse:


Alyssa Finger sempre teve como meta, estudar em Harvard e se tornar uma executiva de sucesso. por isso ela nunca se importou com as zombarias que recebia devido às suas roupas largas e coloridas e aos enormes óculos que adotou como uma espécie de escudo.

Mas um dia, literalmente, esbarra com o homem mais lindo que seus olhos já viram e se apaixona instantaneamente. Sabendo que nunca será notada, ela se conforma em apenas observá-lo de longe.

Agora, anos depois, ela trabalhará com o homem dos seus sonhos e após uma mudança radical, feita com a ajuda de seu melhor amigo, Alyssa está pronta para tentar conquistar o coração do empresário mais cobiçado de Nova York.


Harvey Stone é o CEO das Indústrias Stone, um dos maiores conglomerados do mundo. Ele é implacável nos negócios e desde que assumiu a liderança do grupo, praticamente triplicou seu faturamento.

Rodeado por belas mulheres e frequentando os melhores lugares que o dinheiro pode pagar, esse sedutor encontrará em sua nova assistente um grande desafio.

Totalmente seduzido, ele está a ponto de quebrar sua regra número um: jamais se envolver com uma de suas funcionárias.


Este é um romance sensual que te fará amar nossos protagonistas, mas também os odiar em vários momentos. Descubra o porquê após ler o primeiro livro do Clã Stone.


Gosto da escrita da autora, mas ela deu uma esticada na história, achei que cansou um pouco, mesmo assim, no entanto, eu gostei. Tem muita coisa que nos envolve.

Alyssa é apaixonada por Harvey desde seu primeiro esbarrão nele ainda na faculdade. A partir dali ela foi quase uma perseguidora. Sempre suspirando por ele. E depois que ela se formou ainda conseguiu uma vaga na empresa dele, e como sua assistente. Ela era aquele tipo de garota que não estava nem aí para aparência, mas com a ajuda de um amigo ela mudou a estratégia e passou por uma transformação.

Harvey é um cara lindo de viver, gostoso de babar (e lamber) e rico pra caramba. Ai meus sais!! Como não poderia deixar de ser, arrogante e cheio da mulherada correndo atrás. Ele se encantou com sua assistente, que era linda, gostosa, inteligente e “diferente”. Mas a vida dele é uma confusão. Ele é uma confusão.

Eles se envolveram, mas uma chantagem atrapalhou tudo, e pior, Alyssa tem um psicopata apaixonado por ela, mais confusão. Nem vou comentar as ex! Bem, só um pouco: elas são todas meio malucas e tocam o horror na vida dele.

Agora, horror mesmo fez o “Delícia Stone” com Alyssa, depois de tudo estar indo bem. Aí a história vira de cabeça pra baixo. Ele foi muito babaca. Gostei da Alyssa que fez ele comer o pão que o diabo amassou.

Mas no frigir dos ovos, é um casal apaixonado e merecem ficar juntos. Mas até lá tem muita mentira, ex maluca, traição, sequestro, brigas, gravidez, reviravoltas e por aí vai.

E foi isso.

Bjoo.





185

Livro: Romeo Stone - Clã Stone # 2

Autor: Cléo Luz

614 páginas

3 estrelas



Sinopse:

Julie Collins sempre foi muito racional e nunca se rendeu diante de um rosto bonito e um corpo musculoso, até conhecer Romeo Stone, um playboy lindo e charmoso que está disposto a quebrar sua mais importante regra só para tê-la em sua cama.


Mudar para Nova York não era apenas uma promessa de vida independente, eu sentia uma grande necessidade de descobrir outros mundos e sabores, sair da redoma de vidro onde passei os últimos anos e sentir o verdadeiro gosto da liberdade.


Eu estava certa dos meus propósitos e bastante animada com a promessa de uma vida nova, mas o destino adora zombar das pessoas e eis que surge Romeo Stone, a personificação de tudo que eu mais odiava em um homem.


Claro que eu não era imune à beleza dele, porém, um rostinho bonito nunca foi o suficiente para me manter interessada. Sempre fui muito crítica e racional em relação aos homens e jamais ficaria com um tipo como ele. Pelo menos até ser rejeitada.


Romeo fez meu ego inflamar, se tornou uma espécie de desafio e eu usaria todos os recursos que tivesse à mão, para conquistar o homem mais cobiçado de Nova York.”


O segundo livro do Clã Stone, é um delicioso romance que você devorará em pequenas doses para que não acabe tão cedo.


Acho que quem escreveu esse livro foi a estagiária da autora, dei 3 estrelas “para não perder a amizade”. O livro tem uma quantidade coisa que não precisava, não gostei da protagonista e outras coisas que aconteceram aqui. E livro não é romântico.

Julie é filha de Robert Collins, do livro Um Lorde em Minha Vida. Foi criada como uma princesa, ama e respeita os pais, faz tudo por eles. Como já viu muitos casos de amor darem errado ela não quer nada com relacionamentos. Ela tem uma amiga fica falando de um tal Romeo Stone, um plaboy à toa na vida, que só vivem de festas e mulheres, mas ela é apaixonada por ele. E ela esquece da amizade e investe no Romeo. Ela vai de menina séria, amiga e responsável, para traíra vadia em 5 segundos. Que nojo.

O besta do Romeo lindo de viver, rico pra caramba e “bon vivant” se interessa pela Julie, mas quando ele descobre que ela é virgem, ele fica em cima do muro: quer e não quer (afff). Mas ela esfrega na cara dele até ele não resistir. Aí já viu, o hímen mágico entra em ação e ele se transforma. Fica responsável, começa a trabalhar e até quer casar. Hímen deveria se chamar “membrana de condão.”

Mas até eles ficarem juntos acontece muita coisa, como já mencionei. Tem mentiras, traição das feias, bandido lindo, vingança, sequestro, tentativa de assassinato, mimimi, raiva do leitor… ufa!

Li tudo, mas confesso que não gostei muito da leitura. Os protagonistas me irritaram. Robert Collins do Um Lorde em Minha Vida, de lorde não tem mais nada, se transformou em um babaca de marca maior. O pai de Romeo, Harvey Stone, do livro que antecede a esse, continua um homão! Estou pensando se continuo a série, por causa desse fiquei desanimada.

E foi assim.

Bjoo.


Em Tempo:

A linha do tempo da história é incalculável. É uma história atemporal hehehehe...

Nada a ver essa capa.






186

Livro: Louise Stone - Clã Stone # 3

Autor: Cléo Luz

633 páginas

3 estrelas



Sinopse:

Após uma desilusão amorosa, Louise Stone se fechou para o amor e decidiu estudar com afinco para entender o universo masculino e, assim, não cometer os mesmos erros do passado.

Todos esses anos de pesquisa foram úteis para sua estabilidade emocional e contribuíram para a ascensão de sua carreira, tornando-a uma psicóloga renomada e constantemente presente nos talk shows mais famosos dos Estados Unidos.

Aquela estava sendo a melhor fase de sua vida, pois havia, finalmente, conseguido o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, devido a isso, envolvimentos sentimentais não estavam em seus planos.


Considerado por todos como um prodígio dos negócios, Tony Osborne era extremamente atraente e quando não estava comandando o Grupo Osborne, os interesses desse CEO giravam em torno de festas, mulheres e tudo de melhor que o dinheiro poderia pagar.

Na vida desse belíssimo libertino não havia lugar para relacionamentos sérios, a não ser que a candidata fosse a aparentemente inacessível Srta. Stone, a mulher que vinha tirando seu sono nos últimos tempos.


Ela odeia tipos como ele...

Ele admira mulheres como ela...


A Deusa do Amor é um delicioso romance que vai te ajudar a refletir sobre o universo que envolve as relações amorosas de um jeito apaixonante e divertido.


Ao mesmo tempo que é ruim, é bom, mas acho que foi mais ruim que bom. Bem, direi que é um livro chato, não, a protagonista é chata. Não, ela não é chata, talvez malfeita hehehehehe… sei lá como explicar!

Ok, vou confessar, cheguei a saltar parágrafos, pois a leitura tinha horas que ficava muito chata. Nossa protagonista é psicóloga e especialista na mentalidade masculina, mas é fraca demais. Ainda bem que ela pediu desculpas aos psicólogos em uma nota no livro.

Agora o mocinho, Tony, é tudo de bom. Lindo, inteligente e bem-humorado. Ahh e rico pra dedéo! Ô coisa boa! Assim que ele conheceu Louise no casamento do irmão dela, ele se interessou, mas como ela voltou para Inglaterra para terminar um curso ele ficou quieto. No entanto, assim que ela voltou para Nova York ele investiu nela, e ela resistiu. Isso porque ele era um devasso de marca maior. Mas ele persistiu por meses, até que ela baixou a guarda. Tony e Louise combinam, me dói confessar.

Lógico que acontecem coisas que colocam em risco o relacionamento deles. Também tem uma ex nojenta, um ex vacilão, e perigos sinistros.

Harvey Stone, o pai de Louise, continua sendo maravilhoso. Um baita homão. O pai de Tony é um gentleman. Aliás, eu gostei mais da família dele que dela, com exceção do Harvey, claro.

Esse livro poderia ter 400 páginas, se tirasse o excesso seriam 5 estrelas. Quase não li esse, mas quis ser leal a série. Sei que tem o livro do Harry, que é sobrinho da Louise, mas estou com medo de saltar parágrafos. Ahh também tem um spin-off desse livro, mas esse, com certeza, eu não lerei, porque o casal protagonista têm problemas psicológicos, foram pacientes de Louise. A mocinha é doida de pedra hehehehe... Não tenho essa paciência não.

Bem, foi isso.

Bjoo.


Em Tempo: 

Continuo achando ruim a falta de tempo, data.








187-188

Livro: Harry Stone - Clã Stone # 4 e 5

Autor: Cléo Luz

878 páginas

4 estrelas



Sinopse:


Harry Stone cresceu em meio ao glamour, dinheiro, status e poder, coisas que sempre foram comuns ao clã Stone, conhecido não apenas por gerir a maior fábrica de armas do mundo, mas também pela beleza que transcendia as gerações. Entretanto, desde muito novo demonstrou um interesse genuíno pela política. Diante disso, seus passos foram calculadamente guiados para que, um dia, conseguisse realizar o grande sonho de se tornar Presidente dos Estados Unidos.


Tudo ia muito bem, até ele se dar conta de que não conseguiria chegar ao Salão Oval sem ter uma primeira-dama ao seu lado.


Elizabeth Reagan é de uma família tradicional e completamente falida de Washington DC. Ela cresceu sob o jugo de uma mãe opressora e viu a maior parte de sua vida passar de dentro dos muros da velha mansão dos Reagan.

Quando ouviu o boato de que Harry Stone estaria à procura de uma esposa, Eleanor Reagan viu no bilionário a salvação para sua ruína e ela faria de tudo para que um dos melhores partidos dos Estados Unidos se interessasse por sua filha.


PREPAREM-SE, POIS ESSE CONTO DE FADAS MODERNO IRÁ AQUECER NOSSOS CORAÇÕES.


Sou uma leitora sem vergonha, queixei-me do livro anterior, inclusive fiquei em dúvida se continuaria a série. E aqui estou eu. A autora me viciou em seu mundo cheio de homem bonito e rico hehehehe… Mas esse valeu as quase 900 páginas. Bem, poderia ter menos, mas a autora não quis. E eu li “tudim”.

Bem, como são muitas páginas meu comentário será breve. Hehehehe… eu espero.

Harry Stone desde criança quis ser presidente dos Estados Unidos, seu pai e seus avós sempre o apoiaram, principalmente o Harvey(meu amorzinho, que aqui está velhinho). Para isso ele se preparou toda sua vida. As vésperas de lançar sua candidatura ele teria que escolher quem seria sua esposa. E ele conheceu Elizabeth e se apaixonou por ela, e, ela por ele. Mas ela foi ameaçada e teve que fugir e se esconder. Para loucura de Harry.

Mas seus planos continuaram. Ele se casou, e foi eleito presidente.

Três anos depois Elizabeth está de volta e vida dos dois vira de cabeça para baixo. E como em todos os livros anteriores há muitas situações na história: fuga, traição, injustiça, segredos, suspense, ação, surpresa, loucura, ganância e, lógico, amor. Um amor forte e lindo.

Só vou falar isso. Apesar dos altos e baixos na série e acho que vale a pena a leitura. É um livro recheado de coisas, aliás, toda a série é assim.

E foi isso.

Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!