Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Nosso Reencontro


 


178

Livro: Nosso Reencontro

Autor: Raphaela Fagundes

254 páginas

3 estrelas





Sinopse



Antônio e Marina se conheceram na faculdade e após cinco de casados, decidiriam divorciar. Eles procuravam a felicidade e julgaram que sozinhos, poderiam encontrá-la. Acontece que conseguiram colocar fim no compromisso, mas não no forte sentimento que nutriam pelo outro.

Dois anos depois da separação, período em que não se falaram e, tampouco se encontraram, foram colocados frente a frente. E em uma situação de emergência.

Será que o amor falará mais alto? Porém, eles já provaram para si mesmos que somente amor, não é suficiente.

Vem, com Antônio e Marina, embarcar neste reencontro.



Aquela frase que não gosto, poderia ser melhor. Digo isso porque faltou argumentos para sustentar a história. Mas não pense que a história é ruim, aliás, é bem crível. Os protagonistas passam por um divórcio dolorido e depois vem o recomeço e um reenconro.

Depois de cinco anos de casamento, e ainda se amando, Antônio e Marina se separam. O que os levou ao divórcio? Pois é, muito trabalho. Já não e dão tanta atenção como antes. Acharam melhor separar do que conversar e tentar arrumar. Isso não faz sentido né? Mas é o que eles fazem.

Os dois com coração partido continuam envolvidos no trabalho, como eles trabalham juntos, Marina resolve trabalhar em outro lugar. Ahh! Eles são ricos. Aí começa um lenga-lenga com história da empresa deles, porque tem alguém passando eles para trás. Depois o burro do Antônio se envolve com a secretária. E mais lenga-lenga. Até a hora que Antônio resolve reconquistar Marina. Isso depois de dois anos. Dois anos de vida patética.

No fundo, eu não vi grandes ligações entre eles, e o epílogo, bem, dispensável. Dei 3 estrelinhas pela ideia que achei interessante, mas não gostei do desenvolvimento.

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!