Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Arranged


 


177

Livro: Arranged

Autor: R. K. Lilley

256 páginas

4 estrelas





Sinopse


Havia regras no jogo de dinheiro por beleza. O dinheiro detinha o poder. A beleza seguiu as regras e pulou através aros.


A NOIVA

Eu sabia o que todos pensariam se soubessem a verdade sobre o meu casamento.

Eles ficariam chocados e horrorizados. E com razão.

Eu era uma mulher jovem, moderna e independente, e fiz o impensável.

Eu vendi minha virgindade a um garoto rico e mimado.

Para um estranho que não me amava.

E sim, eu tinha feito tudo por dinheiro.



O NOIVO

Minha noiva era tão linda quanto indesejável.

Tão desejável quanto ela não desejada.

Eu não queria nada com ela, mas isso não parecia importar exatamente no segundo em que ela chegou perto o suficiente para tocar.

Queria que ela me odiasse mais do que amava os milhões pelos quais se vendeu.

Eu queria desprezá-la, mas, infelizmente, eu queria transar com ela mais.



Pensei que não gostaria, não queria repetições, porque havia acabado de ler um livro que começava parecido com esse, o Casamento para Um da Ella Maise, mas esse não tem nada a ver, e também é bom. E assim como aquele, recomendo esse. Um casamento diferente, um mocinho filho de uma égua maldita, e uma mocinha que no fim coloca ele debaixo dos pés, yes!!!

Um casamento por dinheiro, esse foi o contrato entre Noura e Calder, feito pelo pai dele.

Noura é uma modelo que trabalha muito, mas ela sabe que vida de modelo tem seu prazo curto, e ela quer garantia de um futuro seguro, por isso aceita um casamento com filho mimado e rico. Ele aceita porque também tem seus interesses. No entanto, mimado como é, não entra de bom grado no esquema e ele é mau para Noura. Eu queria arrancar a cabeça dele! Apesar de nova ela é inteligente e determinada, não é só um rostinho bonito, aliás, ela é linda, para o azar de Calder. Linda e carismática, duas vezes azar. Ela ganha o Calder, mas ele não é bom pra ela. Ele resiste até não poder mais, sempre com recaídas, claro.

A certa altura descobrimos a vida nada fácil de Noura, e verdadeiro interesse no casamento de Calder. E lógico que tem uma ex do inferno pra atazanar. Calder é burro demais. O final é glorioso, onde Noura faz ele rastejar bonito. É de aplaudir de pé! Hehehehehehe…

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!