Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Um Lorde em Minha Vida


 



183

Livro: Um Lorde em Minha Vida

Autor: Cléo Luz

410 páginas

4 estrelas



Sinopse:


Laura Hunt divide seu tempo entre a universidade e o estágio em um dos escritórios de arquitetura mais famosos de Londres, por esse motivo, relacionamentos não estão em seus planos.

Especialmente porque a seu ver, o amor é algo inventado por filósofos bobos que querem propagar essa ideia pelo mundo. No entanto, ela começa a mudar de opinião quando conhece Robert Collins, o novo cliente da Hankle e West Arquitetura.

Robert é naturalmente charmoso, absolutamente lindo, além de ser um dos homens mais ricos da Inglaterra; e de um dia para o outro, Laura se vê duvidando de todas as suas convicções, afinal, tudo o que começa a sentir desde o dia em que o conhece, é forte demais e ela se recusa a aceitar que seja apenas uma ilusão.

Resta saber se o viúvo sério e extremamente sexy, está disposto a investir no amor novamente.


Se eu disser que a história tem uma grande trama estaria mentindo, mas a escrita da autora é muito boa, fluida e envolvente, a gente lê que nem sente. Amei os personagens e o fato deles serem adultos e agirem como tal. O romance deles é fofo e o protagonista, meu Pai! Um príncipe!

Laura não tem muito tempo para romance, ela estuda, trabalha e é focada. Ela faz estágio em sua área, arquitetura, e é ótima no que faz, tanto que foi escolhida para fazer uma reforma na casa de Robert Collins. Um homão e tanto. Rico, lindo, gostoso, educado, enfim, um príncipe. No primeiro encontro deles os dois atributos finais da minha lista falhou, porque ele foi grosseiro com ela. Coisa esclarecida logo mais a frente.

Se Laura passasse no teste do primeiro cômodo a ser reformado em sua casa, ela teria mais trabalho garantido, bem, o escritório em que ela trabalha. E ela garantiu as reformas e o coração de Robert. É, mas não pense que foi muito fácil, bem, foi fácil, mas não foi simples. Ele deu uma vacilada e ela fez ele ajoelhar direitinho. Mas não tem nada de feminazi e nem machismo.

Na história ocorrem muitas situações como uma sobrinha, irmã doidona, tia sem noção, "trairagem", roubo, mentiras… e romance, pois é, uma coisa liga na outra e quando você vê já se foram as 410 páginas e você nem sentiu. E eu recomendo.

E foi isso.

Bjoo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!