Páginas

sábado, 31 de outubro de 2020

The Stopover


 


167

Livro: The Stopover - The Miles High Club #1

Autor: T. L. Swan

521 páginas

4 estrelas



Sinopse


Recebi um upgrade para a primeira classe em um voo de Londres para New York.

A comida, champanhe e serviço foram impecáveis.

O homem de olhos azuis sentado ao meu lado, melhor ainda.

Ele era suave e inteligente.

Conversamos e rimos, e algo clicou.

O destino assumiu o controle e o voo foi alterado, e tivemos uma parada inesperada durante a noite.

Sem planos, fizemos nossos próprios.

Dançamos e rimos ao redor de Boston e tivemos uma noite de louca paixão que nenhuma mulher jamais esqueceria.

Isso foi há doze meses e eu não tenho notícias dele – até hoje.

Comecei um novo trabalho e conheci o CEO. Você pode imaginar minha surpresa ao ver aqueles olhos azuis travessos dançarem de alegria quando ele me viu do outro lado da mesa de mogno.

Mas eu não sou mais aquela garota despreocupada. Minha vida mudou, eu tenho responsabilidades.

Acabei de receber um e-mail.

Ele quer me ver em seu escritório para uma reunião particular às 8h da manhã.

Olhos azuis impertinentes não têm lugar no local de trabalho.

Que tipo de reunião particular ele tem em mente?



Sinceramente? Amei ler. A leitura flui e a história é envolvente. O casal é uma confusão. Ele se amam e brigam pra caramba, mas é tudo plausível. Não é mimimi, as brigas têm motivos. Os dois são muito iguais. E o desenvolvimento da história, eu achei perfeito. Eu recomendo, sem dúvida.

Jameson e Emily se conheceram dentro do avião, em uma viagem de Londres à Nova York, e devido ao mal tempo, tiveram que pousar em Boston por uma noite. E devido a atração eles acabaram tendo uma noite inesquecível. Somente uma noite e adeus.

Um ano depois eles se encontraram, pois no emprego que ela lutou para conseguir, ele era o CEO. Ela bem que tentou manter tudo a nível profissional, mas ele não colaborou e eles se envolveram.

Muita coisa acontece no relacionamento. A personalidade dela é tão forte quanto a dele, às vezes os dois têm razão. Toda vez que eles estão bem, basta uma palavra e tudo vai por água abaixo. Até que a coisa fica feia, pois a pressão que Jameson sofre no trabalho é enorme. Ainda tem inimigo concorrente, traição, vingança, mentira, mal entendido, tudo para dar emoção a trama. Fora a personalidade dos protagonistas, que já é muita emoção hehehehe…

Jameson vacila bonito com ela, mas ela o faz ele rastejar maravilhosamente. Amo os dois, e os dois juntos. Eles pegam fogo nas brigas e na cama.

E foi assim.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!