Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Burnt


 



163

Livro: Burnt

Autor: Zoe X e Stev

440 páginas

3 estrelas



Sinopse:


Sarah vivia presa.

Para o noivo, trabalhar como bartender em uma casa noturna era coisa de mulher fácil. Assim como ele não via sentido em vê-la estudando direito, afinal de contas, sua mulher deveria cuidar da casa e dos filhos.

Por muito tempo Sarah acreditou que aquele tipo de pensamento seria superado, que o futuro marido melhoraria, até que, depois de descer ao fundo do poço, ela perdeu a fé.

Regan não acredita que ainda está vivo e insiste na espera de um sinal de que a vida ainda guarda algo para ele. E o sinal do universo finalmente chega no seu aniversário, através de olhos verdes cheios de lágrimas atravessando o bar.

Ela é um presente.

Ele é um golpe de sorte.

E juntos descobrirão que não há nada que possa separar almas forjadas no fogo.


A escrita da autora é simples e direta, sem divagações. A leitura flui bem. Fiquei em uma certa expectativa sobre a história. Esperava outro caminho, outro rumo. E o final é o motivo da perda de uma estrelinha. A meu ver não é uma história de amor, mas de péssimas escolhas.

Serei breve. A história fala sobre uma mulher que namora um policial corrupto e é dominada por ele, até que depois de 8 anos nesse relacionamento ela consegue dar uma basta, mas em seguida entra em um outro relacionamento, agora com um assassino traficante de armas.

Se parar pensar, muitas “meninas” estão agindo assim, escolhendo sempre o pior homem. Sarah abriu mão de uma escolha melhor. Abriu mão de carácter, moral, ética, valores, integridade, por um homem sem valor, sem carácter, sem moral. Um assassino. Mas quando a cabeça não está bem, as escolhas não são as melhores.

Esperava um final melhor, ou seja, que cumprisse as minhas expectativas. Não gosto quando fica subentendido que o mal compensa.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!