Páginas

domingo, 4 de outubro de 2020

El Diablo II


 

152

Livro: El Diablo II - The Devil #2

Autor: M. Robinson

310 páginas

3 estrelas




Sinopse:

Os pecados do pai passaram a ser os do filho.

Ira por pegarem o que era precioso para mim.

Cobiça pelas vidas que eram minhas para tomar.

Preguiça para a destruição contra minha vontade.

Desejo pela vingança e o sangue que eu derramaria.

Gula pelas almas que ansiava.

Inveja pelos espíritos que eu ainda não tinha tomado.

Orgulho pelo legado que eu logo cumpriria.

Eu queria me lembrar de tudo sobre este momento.

Uma olhada. Um momento. Uma garota.

Ela bastou para eu perder o foco. Sienna Luciano, meu oitavo pecado mortal.

Foi o meu fim, mas não o meu legado. Foi apenas o começo de ...

A ressurreição de El Diablo. Permita-me apresentar-me.

Sou Crucifixo Martinez


Sério, fiquei decepcionada. Eu amei o primeiro livro. O ruim é demorar para ler as continuações, pois já esqueci quase tudo e perco a “vibe”. Mas a verdade é que achei esse livro chato, sem muita história e cheia de mulher irritadiça, em uma TPM constante. Viva a menopausa!

Agora é vez da história de Cruz, filho do Alejandro, o El Diablo.

Cruz tinha a missão de vida de cuidar de sua irmã, mas se descuidou quando viu Sienna. E nesse descuido sua irmã foi sequestrada. Agora sua vida virou de cabeça para baixo, cobrado pelo pai e se sentindo fracassado, ele passou a tentar a encontrar sua irmã. E para isso ele teve que torturar e matar muita gente. E de quebra, Cruz se casou com Sienna, para protegê-la e fortificar a família.

O casamento deles é uma chatice. Ela é uma mulher daquelas que você quer distância. Irritada, nervosa, grossa, desbocada… quem coloca um pouco de juízo na cabeça dela é uma amiga, doida, mas sensata.

Bem, tem momentos de ação e morte no caminho, não há muito romance entre Cruz e Sienna, mas devo confessar que ele é muito homem para ela. Ela não merece.

E é isso.

Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!