166
Livro: Sob o Meu Domínio
Autor: Clyra Alves
264 páginas
4 estrelas
Sinopse:
Magnus Hurnnan chegou à glória de seus dias. Depois de uma história problemática na infância, ele pode dizer com todas as letras que se superou. Conquistou fama e sucesso no controle da produtora de diamantes centenária de sua família, possui uma reputação impecável e é conhecido como implacável em seus negócios.
Porém, existe um único passo para selar de vez seu passado: a destruição que ele planejou para Conrad Donovan.
Afundado em dívidas, o homem está perto demais de cair no abismo da falência. Deixando os tempos de prestígio para trás, ele toma uma decisão desesperada e entrega ao inimigo um presente valioso.
Nicole Donovan, a filha mais nova de Conrad, acredita com todas as forças que pode em uma única reunião convencer Magnus a perdoar a dívida de seu pai se entregar a ele o diamante raro que recebeu como herança de sua avó. Entretanto, coragem não é um ponto que o sr. Hurnnan leva em consideração quando fecha um negócio.
Um convite para ser convencido é oferecido por ele a herdeira do seu inimigo.
Um jogo psicológico.
Um plano perfeito.
Uma sedução inesperada.
Mas afinal, quem está sob o domínio de quem?
Gostei da escrita da Clyra Alves, é simples direta, sem enrolação. Pelo menos nesse livro. Uma história de vingança, e no meio do caminho uma mocinha. Apesar de doce, ela não é boba. Ela coloca todos nas mãos, docemente, mas coloca. Invejo ela. Recomendo sem sombra de dúvida essa leitura, que a princípio parece bobinha, mas só parece.
A história apesar de se desenvolver devagar e algumas coisas parecerem estranhas e tolas, tudo é explicado no tempo certo, mesmo que a gente ache que demorou demais.
Magnus odeia Conrad e quer destruir todo o seu negócio e vida. Ele também planeja conquistar Nicole, filha de Conrad, e devolvê-la com o coração partido. Mas já sabem né? Dá tudo errado. Ele pensava que Nicole parecia com o pai, e não podia estar mais engando. Nicole, apesar de jovem é inteligente, doce e carismática. Por onde vai conquista a todos, e assim ela desmontou os planos do durão do Magnus. Parte dos planos.
Gostei da trama, do clímax em que revelou toda verdade, onde todas as coisas passaram a fazer sentido. Não poderia imaginar tal coisa e acho que isso dá mais graça a história. Até eu queria me vingar!
Apesar da diferença de idade, que é uma coisa que não gosto muito, ela conquistou Magnus lindamente. Sem queimar sutiã e nem nada parecido, aleluia!!
E foi assim.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!